Num mundo onde toda a gente discute as grandes questões, Miguel Araújo detém–se nas pequenas, nos detalhes maravilhosos, nas particularidades ínfimas que nos escapam no dia-a-dia. Este livro de crónicas confirma a inteligência e o olhar agudo que lhe reconhecemos da escrita de canções. Como um realizador, Miguel desvia a câmara dos protagonistas para se focar nos figurantes, que, ao fundo da cena, circulam, vivem, fantasiam, sem que ninguém os ouça ou lhes dê atenção.
Nestas páginas revemos as histórias da nossa vida: da tia que nos manda limpar os pés antes de entrar em casa, da nossa incapacidade para lidar com as finanças e os impressos, ou do dia em que o corpo nos grita «já não tens idade para isso». Aqui não há espaço para as glórias do músico, mas sim para as cólicas e receios antes de entrar em palco, para a canção que fugiu, para as convicções como pai ou para as surpresas que de repente nos alargam o mundo.
<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 --> <ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins> <script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Livro: “Penas de Pato” de Miguel Araújo

«Já não tens idade para isso»
Artigos Relacionados
Notícias mais recentes
As 10 praias mais pequenas do mundo (uma delas fica em Espanha)
há 29 minutos
Carros dos anos 70 e 80: os ícones que marcaram as estradas portuguesas
há 60 minutos
“Palmilhar Portugal”: o trilho circular mais longo do mundo vai nascer em território nacional
há 1 hora
5 alongamentos fáceis para aliviar dores nas costas sem sair da cama
há 2 horas
Jovens estão a regressar à fé: moda passageira ou mudança cultural?
há 2 horas
Quando a internet chegou a casa: a mudança que nunca mais parou
há 4 horas