<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Turismo dos Açores tem nova campanha digital

Campanha digital do Turismo dos Açores na rede display da Google
22 Novembro 2018
Forever Young

O Turismo dos Açores tem uma campanha digital, “Experience the Azores Islands”, disponível na rede display da Google até final do ano nos mercados norte-americano, canadiano e alemão.

O Associação de Turismo dos Açores/ATA lançou uma nova campanha internacional de promoção, dedicada aos principais mercados estrangeiros estratégicos do arquipélago português, – Estados Unidos, Canadá e Alemanha. Vai estar disponível apenas em formatos digitais e durante dois meses.

Em nota enviada à imprensa, o Turismo dos Açores/ATA explica que esta campanha foi lançada a 1 de novembro, através do Google e recorrendo à rede display e vídeo, termina a 31 de dezembro.

No mesmo comunicado, a associação de turismo informa que «os resultados estão a ser muito positivos», e aproveita para dar conta de que «mais de 700 mil pessoas tiveram contacto com esta campanha», nas cidades «onde existem ligações aéreas diretas», acrescenta o Turismo dos Açores/ATA.

Numa análise dos resultados já alcançados neste quase primeiro mês de atividade, é possível concluir o «Destino Açores está a ser muito procurado, sobretudo nos Estados Unidos». Como, aliás, comprova «o número positivo de hóspedes e dormidas nos Açores ao longo do ano de 2018 deste mercado emissor», afirma a associação de turismo regional.