<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Alerta: Cinco distritos sob aviso amarelo a partir de amanhã e o motivo é este

Ora veja

Cinco distritos do continente vão estar sob aviso amarelo na quarta-feira devido à previsão de vento forte, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), avança a Lusa.

Os distritos de Faro, Setúbal, Lisboa, Leiria e Beja vão estar sob aviso amarelo por causa do vento forte com rajadas até 75 quilómetros por hora entre as 12:00 de quarta-feira e as 12:00 de sexta-feira.

A estes cinco distritos juntam-se, a partir das 12:00 de quinta-feira e até às 00:00 de sexta-feira, os distritos do Porto, Viana do Castelo, Aveiro, Coimbra e Braga, também por causa do vento forte.

O IPMA colocou hoje a ilha da Madeira sob aviso amarelo até às 18:00 de hoje por causa do vento forte, que pode atingir 100 quilómetros por hora nas zonas montanhosas.

O aviso amarelo é emitido pelo IPMA sempre que existe uma situação de risco para determinadas atividades dependentes da situação meteorológica.

Mais Recentes

Adoce o seu fim-de-semana com este chocolate: vem do Dubai mas já está em Portugal (e é ainda melhor)

há 19 horas

Quer mais (e melhor) sexo? Beba e dê a beber estes chás

há 19 horas

Até ao fim de maio estes signos vão encontrar o amor (da sua vida)

há 20 horas

Análise deteta cancro em pessoas sem sintomas

há 20 horas

Descobrimos o segredo da felicidade e queremos partilhá-lo consigo

há 20 horas

Cientistas preveem o fim do mundo: «o universo pode desligar mais cedo do que o esperado», garantem

há 21 horas

Gosta de tomar o seu café calmamente? Atenção: pode ficar muito mais caro (tudo depende do tempo)

há 21 horas

Supermercado implementa medida sem precedentes para a carne devido a sérias preocupações com o bem-estar 

há 21 horas

Quando vai às compras compra mais do que o previsto? Este é o truque (secreto) da Mercadona para vender mais

há 22 horas

Autoridades alertam: «Se comprou palitos de pão integral da marca Auchan devolva-os»

há 22 horas

Opinião: «O que fazer com a celulite a poucos dias do verão?», Sofia Carvalho, cirurgiã plástica e estética

há 22 horas

«Venha respirar fundo, mexer o corpo e apoiar uma causa maior», é o desafio da psicóloga Catarina Lucas

há 23 horas

Neste restaurante cada golo da final da Taça de Portugal terá imperial à borla

há 23 horas

Wells aumenta a oferta na saúde preventiva com autoteste para deteção de hipotiroidismo

há 1 dia

Cores, arte e tradição lisboeta dão vida aos novos quartos desta unidade hoteleira lisboeta

há 1 dia

Pernoite nesta suite de luxo e, se gostar, pode comprar as peças de decoração

há 1 dia

Se vai alugar um carro este verão, cuidado: 7 erros que deve evitar para não estragar as férias

há 1 dia

O local onde mora faz as suas viagens ficarem 30% mais caras, mas esta é a solução

há 1 dia

Óbito: Morreu a pugilista Georgia O’Connor

há 1 dia

Óbito: Morreu o músico Daniel Williams, ex-baterista da banda Devil Wears Prada

há 1 dia

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.