No âmbito do Mês do Orgulho, a Primark celebra este ano A Família que escolhemos com o lançamento de uma nova campanha, um conceito utilizado para descrever um grupo de pessoas que se apoiam, respeitam e cuidam umas das outras, criando a sua própria unidade familiar única, incluindo na comunidade LGBTQI+.
A campanha, que estará disponível em 422 lojas de 16 países, espelha a ligação e o amor de quatro famílias reais. O conteúdo da campanha mostra os bastidores de quatro famílias que se escolheram no Reino Unido e na Alemanha, que foi capturado pelas próprias famílias.
A nova coleção, lançada em conjunto com a campanha, inclui t-shirts com slogans coloridos, sweatshirts e coletes, bem como acessórios, incluindo chapéus, meias coloridas, bijuteria e crachás. A coleção está disponível para adultos e crianças, com tamanhos desde o XS ao 3XL, e preços a partir de 3€.
Como parte da coleção deste ano, a Primark também vai lançar uma gama de seis peças de roupa de género neutro, que vai estar disponível apenas na Primark Colombo.
Disponível nos tamanhos de 2XS a 2XL, esta gama foi concebida para ser acessível em termos de preço a todas as pessoas.
A gama de roupa pode ser usada como roupa interior ou exterior e é feita de Lycra adaptável de alta qualidade, com excelentes propriedades de elasticidade e recuperação, o que significa que a roupa de base se adapta a diferentes formas e tamanhos.
A gama inclui dois tops e uns calções e está disponível em dois modelos – um azul-cobalto e outro de base preta com uma faixa arco-íris.