<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Cristina Ferreira com julgamento adiado. Saiba mais

3 Junho 2023
Forever Young

O início do julgamento do processo que a SIC interpôs contra a apresentadora Cristina Ferreira foi adiado, de acordo com informação disponível no portal Citius. O início do julgamento estava previsto para 21 de junho no Tribunal de Sintra, mas agora a indicação que surge é que o mesmo foi adiado. Em setembro de 2020, a SIC deu entrada com um processo contra a apresentadora e diretora de ficção e entretenimento da TVI, Cristina Ferreira, no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa, para o pagamento de uma indemnização de 20 milhões de euros. O montante apurado tem em conta, além do incumprimento do contrato que estava em vigor até 2022, os prejuízos calculados por perdas de receitas em IVR (concursos com chamadas de valor acrescentado), em publicidade, em patrocínios e em ações comerciais.

O início do julgamento do processo que a SIC interpôs contra a apresentadora Cristina Ferreira foi adiado, de acordo com informação disponível no portal Citius.

O início do julgamento estava previsto para 21 de junho no Tribunal de Sintra, mas agora a indicação que surge é que o mesmo foi adiado.

Em setembro de 2020, a SIC deu entrada com um processo contra a apresentadora e diretora de ficção e entretenimento da TVI, Cristina Ferreira, no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa, para o pagamento de uma indemnização de 20 milhões de euros.

O montante apurado tem em conta, além do incumprimento do contrato que estava em vigor até 2022, os prejuízos calculados por perdas de receitas em IVR (concursos com chamadas de valor acrescentado), em publicidade, em patrocínios e em ações comerciais.

Mais Recentes

Pouca proteína ao pequeno-almoço pode estar a sabotar os seus lanches: saiba porquê

há 40 minutos

Se está com dificuldades em dormir, este smoothie pode ser a solução

há 12 horas

Morangos: benefícios para a saúde e três receitas frescas para o verão

há 16 horas

Saiba como falar com crianças e jovens sobre a morte de figuras públicas

há 17 horas

Saiba quais os três signos com uma aura mágica e misteriosa

há 18 horas

Saiba quais os signos do zodíaco que precisam urgentemente de férias

há 18 horas

Ovos à mesa: descubra os seus benefícios e duas receitas irresistíveis para o dia-a-dia

há 18 horas

Sabia que pode comer o manjerico dos Santos Populares? E faz até bem à saúde

há 19 horas

Pegadas de há 23 mil anos confirmam presença humana nas Américas antes da última Idade do Gelo

há 21 horas

O cérebro sabe antes de si: exame revela se vai envelhecer mais depressa

há 21 horas

Estudo revela que consumo de cannabis duplica risco de morte por doença cardiovascular

há 22 horas

A forma das folhas influencia a velocidade com que caem das árvores, conclui estudo

há 22 horas

Picada de abelha: sabe quando é inofensiva e quando pode ser fatal?

há 23 horas

Quer escolher a melhor meloa ou melancia? Estes truques vão ajudá-lo

há 23 horas

Em direto: Cerimónia de entrega dos Prémios Marketeer

há 2 dias

Hipocondria cresce na era digital e torna-se um desafio para a saúde mental, alerta psicóloga do Hospital Lusíadas Monsanto

há 2 dias

Moscas em casa neste verão? Papel de alumínio pode ser a solução (natural) que procura

há 2 dias

Descoberto organismo microscópico que desafia os limites da vida celular

há 2 dias

Descoberto triângulo escondido no Homem de Vitrúvio que liga Da Vinci à anatomia moderna

há 2 dias

Cafeína pode ajudar a retroceder o envelhecimento celular, revela estudo

há 2 dias

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.