<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Sons na Rua Eurocidade Tui Valença

Esta é uma atividade dedicada às famílias, acessível a todas as faixas etárias.

A Eurocidade Tui Valença prepara-se para receber a primeira edição dos Sons na Rua, no fim de semana de 14 e 15 de julho.

Uma proposta cultural de dois dias, em duas cidades, com oito espetáculos de música na rua, com acesso livre e gratuito.

A programação arranca sexta-feira, 14 de julho, às 16h00 (PT) com um concerto do grupo valenciano Ponto de Encontro, na Praça da República, na Fortaleza de Valença. Seguem, às 17h30 (PT), os valencianos Fados & Tal, também, na Praça da República.

A programação em Tui arranca na sexta-feira, às 21h00 (ES) com os galegos Km Zero, no Paseo da Corredoira, em Tui. Para as 22h00 (ES) está prevista a atuação dos galegos Acevedos Delgados, também, no Paseo da Corredoira, em Tui.

Sábado, 15 de julho, é a vez do artista valenciano Nuno Louro, abrir o segundo dia dos Sons na Rua, com um concerto na Praça da República, na Fortaleza de Valença, a partir das 16h00 (PT). Para as 17h30 (PT) é a vez Yara Gutkin, professora da Academia de Música da Fortaleza de Valença proporcionar o seu espetáculo.

A programação de sábado arranca em Tui, às 21h00 (ES) com a atuação do trompetista Manuel Madarnás, no Paseo da Corredoira, em Tui. A edição de 2023 dos Sons na Rua da Eurocidade encerrará com um concerto, às 22h00 (ES) de Pacheco Bros, no Paseo da Corredoira, em Tui.

Oito espetáculos prometem um programa de diversão, alegria e performances musicais de animação e dinamização dos centros históricos de Valença e Tui, numa época do ano em que as duas cidades já sentem o pulsar da época de férias e dos muitos turistas que visitam a região..

 

Mais Recentes

Depois de uma certa idade já não há paciência: 10 coisas que os maiores de 50 anos não devem ter de aturar

há 7 horas

Nunca é tarde para começar: estes conhecidos escritores publicaram o seu primeiro livro depois dos 50 anos

há 7 horas

Cancro: estes 5 tipos da doença estão a tornar-se mais comuns, avançam os especialistas

há 7 horas

Caneta com IA pode detetar doença de Parkinson a partir da escrita à mão

há 7 horas

«Pessoas com 50 e 60 anos estão a trair mais os seus parceiros», é o que garante esta pesquisa

há 8 horas

Ter uma atitude positiva e ser otimista está associado com uma “longevidade excecional”, revela estudo

há 8 horas

Mito ou realidade: beber água às refeições engorda? E beber água em jejum ajuda a emagrecer?

há 8 horas

De entre os 21 castelos mais bonitos do mundo há um português: já o visitou?

há 8 horas

A base dos navios de cruzeiro é pintada de vermelho, esta é a razão

há 9 horas

Soaram os alertas das autoridades: «estas gomas têm canábis, não as consuma»

há 9 horas

Há mudanças no Complemento Solidário de Idosos: se é beneficiário esta noticia é para si

há 9 horas

Suplemento proibido em alguns países é vendido aqui bem perto por menos de 20 euros

há 9 horas

Gostava de trabalhar na Tesla? Empresa de Elon Musk procura trabalhadores em Portugal (e é isto que pede)

há 10 horas

7 em cada 10 lares deixam este aparelho em standby a noite toda e gastam 180 euros sem se aperceberem 

há 10 horas

Há um alerta sobre a possível presença de fragmentos de vidro em garrafas de vinho deste país

há 10 horas

Nunca deve usar uma fita para identificar a sua bagagem de porão: este é o motivo

há 10 horas

Se vai viajar tenha atenção: já não pode levar este dispositivo eletrónico na mala (consequências podem ser graves)

há 11 horas

O Nomad Souk faz anos e celebra desde o nascer do sol até às estrelas da noite

há 11 horas

Celebre os Santos Populares com uma homenagem contemporânea à sardinha

há 12 horas

Gostar de sushi ok, mas isto é um exagero: pagam 1,2 milhões de euros por um atum

há 12 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.