<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Marisa Liz anuncia primeiros concertos a solo nos Coliseus

18 Setembro 2023
Sandra M. Pinto

Saiba quando acontecem

Marisa Liz, cantora, autora e compositora, apresenta-se pela primeira vez a solo nos emblemáticos Coliseus. Em Lisboa sobe ao palco no próximo dia 10 de fevereiro e no Porto dia 24 de fevereiro, os bilhetes já estão à venda.

Para estes dois concertos únicos, para além das aclamadas canções de “Girassóis e Tempestades”, a artista trará para o palco, e também para fora dele, Mensagens de Amor. O Amor estará representado através de canções de outros artistas que ama e muito admira, em forma de canções que marcaram a sua vida, mas também na forma como irá surpreender e envolver o público que vier com ela comemorar estas duas noites.

Estes serão por isso concertos muito especiais para Marisa Liz, que está a preparar duas grandes produções repletas de significado com cada momento pensado ao pormenor, dentro e fora do palco. Em palco terá a seu lado um quarteto de exímios músicos que a acompanham nesta nova fase da sua carreira a solo, para além de muitas surpresas.

Recordamos que Marisa Liz lançou recentemente o seu primeiro álbum a solo, “Girassóis e Tempestades”.

Deste álbum, uma co-produção entre Marisa Liz e Moullinex, foram retirados os singles de sucesso: “Guerra Nuclear”, nomeado para um Globo de Ouro na categoria de Melhor Canção, é um original inédito de António Variações que lhe foi oferecido pela família de Variações e no qual a voz do artista surge ao lado de Marisa Liz de forma surpreendente, “Olha Lá” e a belíssima e esperançosa balada “Foi Assim Que Aconteceu”.

Mais Recentes

Apesar de frequentemente criticado este alimento pode realmente ajudar o seu metabolismo

há 5 minutos

Enxaqueca: novo medicamento retarda sintomas pré-existentes

há 26 minutos

Pouco espaço em casa? Ikea tem uma poltrona que se transforma em cama

há 45 minutos

Depois do cinema Robert De Niro anuncia abertura do seu primeiro hotel: saiba onde ficará localizado

há 1 hora

Quase 17 mil euros é quanto custa o menu mais caro do mundo

há 1 hora

Esta região bem conhecida dos portugueses adia aumento do imposto turístico

há 2 horas

Este é quarto de hotel mais luxuoso do mundo: cada noite custa mais de 85 mil euros

há 2 horas

Cinco estratégias simples para “reprogramar” os genes e viver melhor

há 2 horas

Descontos até 50%: venha celebrar a beleza com esta promoção de O Boticário

há 2 horas

Ikea inaugura o seu primeiro hotel aqui bem perto (e a 5 minutos da praia)

há 2 horas

Nunca ignore os conselhos das pessoas nascidas nestas 10 datas

há 3 horas

Estas são as 5 cidades mais felizes do mundo em 2025

há 5 horas

Chega hoje às lojas e vai esgotar: LIDL apresenta um super aspirador e o melhor é o seu preço

há 5 horas

Tenha o cabelo com que sempre sonhou com esta novidade da Mercadona (por menos de 4 euros)

há 5 horas

Como evitar burlas com chamadas internacionais de números desconhecidos

há 5 horas

Como fazer o pedido de reforma em 2025: todas as respostas aqui

há 6 horas

Óbito: Morreu Francisco Gonçalves, figura icónica da comunidade motard de Castelo Branco

há 6 horas

Envelhecimento: mentiras que nos contam mas nas quais não devemos acreditar

há 6 horas

5 alimentos para comer após os 50 anos e viver mais, de acordo com Harvard

há 6 horas

O que se espera de um profissional com mais de 50 anos?

há 7 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.