<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Figueira da Foz entra em 2024 ao ritmo dos Delfins

30 Dezembro 2023
Forever Young

A banda portuguesa Delfins é cabeça de cartaz dos festejos de fim de ano na Figueira da Foz, que vão decorrer na avenida 25 de abril, na marginal da cidade, com vista para o mar.

A contagem decrescente para a entrada no novo ano de 2024 naquele concelho do distrito de Coimbra começa no sábado à noite, com a atuação dos Calema e da DJ Ana Isabel Arroja, da Rádio Comercial, avança a Lusa.

No último dia do ano, a animação musical tem início pelas 22:30, com a atuação da banda figueirense Rock N Riders, e às 00:00 do dia 01 projeta-se no céu o habitual espetáculo de fogo-de-artifício e multimédia, lançado na praia da Figueira da Foz, que possui o maior areal da Europa.

O novo ano entra depois ao ritmo dos Delfins, autores do “Caminho da Felicidade”, até às 02:00, seguindo-se pela noite dentro a atuação do ‘dj’ Vito.

Em comunicado, o município liderado por Pedro Santana Lopes anunciou que todos os concertos têm entrada livre e que será disponibilizado um espaço para pessoas com mobilidade condicionada, de acesso reservado e acessível aos espetáculos de música e fogo de artificio, além de WC adaptado.

O programa de animação do município da Figueira da Foz inclui ainda uma pista de gelo e várias diversões no parque da Avenida de Espanha, que vai estar em atividade até dia 14 de janeiro do novo ano.

Mais Recentes

Celebre o verão com um brunch e acesso diário à piscina: tudo neste hotel

há 10 horas

Opinião: «Hiper-realistas, bebés reborn podem ser confundidos com bebés reais: brinquedo ou apoio emocional?», Alberto Lopes, neuropsicólogo/hipnoterapeuta

há 10 horas

5 dicas essenciais para vender os seus produtos em segunda mão

há 11 horas

Médico de Família: «O seu médico, sempre presente», Deolinda Chaves Beça, médica de família

há 11 horas

Água termal, temperatura a 30ºC e sem paredes: estas são as únicas termas ao ar livre em Portugal (continental)

há 11 horas

«Não use estes medicamentos; se usados em excesso, pode ter efeitos semelhantes aos da cocaína», alerta especialista

há 12 horas

Acabaram-se as picadas de agulha dos diabéticos: este invenção controla a glicemia com mais precisão

há 12 horas

Este é o “café mais bonito do mundo”: turistas fazem fila para entrar e um café pode custar 13 euros

há 12 horas

Para conhecer já hoje: estes são os 8 benefícios da masturbação

há 13 horas

Faça com que as almofadas e os travesseiros durem mais tempo: ponha em prática este truque

há 13 horas

Procure imediatamente o médico se sentir estas dores

há 13 horas

Água com gás: é ou não saudável?

há 14 horas

Se já passou dos 50: jamais coma estes alimentos à noite

há 14 horas

Projeto Universitário Contra o Cancro: como falar com jovens adolescentes?

há 15 horas

Esta é razão que leva a barriga a fazer barulho quando está vazia

há 15 horas

Nunca mais deite fora esta parte da cenoura: é um bônus para a saúde

há 16 horas

Óbito: Morreu o apresentador espanhol Manuel Torreiglesias

há 16 horas

Microplásticos inalados desativam células do sistema imunitário pulmonar

há 16 horas

4% da população adulta em Portugal sofre de uma doença mental grave

há 17 horas

Primeiro transplante de bexiga do mundo realizado com sucesso nos Estados Unidos

há 17 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.