<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Serra Shopping com programação especial para celebrar o romance e a folia do Carnaval

Para celebrar as festividades do mês de fevereiro, o Serra Shopping preparou duas iniciativas especiais dedicadas ao divertimento e à alegria do Carnaval, bem como ao dia mais romântico do ano.

DCIM100MEDIADJI_0072.JPG

A folia do Carnaval está a chegar e, no dia 11 de fevereiro, o Serra Shopping, na Covilhã, vai proporcionar um momento divertido em família através de uma ação especial. Das 15h00 às 17h00, no Piso 1, os visitantes mais pequenos vão contar com divertidas pinturas faciais para se transformarem nas suas personagens preferidas.

Para promover um clima festivo e animado no Centro, esta será uma experiência única para as crianças expressarem a sua criatividade, mergulharem no espírito carnavalesco e darem vida às máscaras mais divertidas, criando memórias inesquecíveis em família.

Depois do Carnaval, as festividades de fevereiro continuam e o Serra Shopping vai ser invadido por um clima de verdadeiro romance. No dia 14 de fevereiro, às 20h00, para celebrar o dia mais romântico do ano, os apaixonados que visitarem o Centro vão ser surpreendidos com uma atuação do artista Renato Folgado, que promete um ambiente especial ao som das melhores músicas para celebrar a magia do amor.

Com uma envolvência romântica e encantadora, esta é uma iniciativa especial onde cada detalhe convida os mais apaixonados a desfrutarem de um momento diferente e memorável a dois reforçando os laços amorosos.

Mais Recentes

Com estes truques milagrosos esqueça a idade: se tem 50 parece que tem 40 anos

há 3 minutos

há 1 hora

Esta agora: árvores podem dar sinais de que um vulcão está prestes a entrar em erupção

há 2 horas

Encontradas tatuagens faciais em múmia andina com 800 anos

há 5 horas

«Bebidas açucaradas são piores para a diabetes do que os bolos», revela estudo

há 6 horas

Parceria aérea liga economia indiana em rápido crescimento à América do Norte e à Europa

há 23 horas

União Europeia aprova atrasos maiores – até 6 horas – e menos indemnizações para os passageiros aéreos

há 23 horas

Cancro do pulmão: avanço no tratamento vem do fundo do oceano

há 23 horas

Nem um minuto a mais: este é o tempo que pode manter a carne fresca no frigorifico

há 24 horas

Lentes de contato: todo o cuidado é pouco, pois há riscos escondidos

há 1 dia

O alerta vem dos especialistas: «estas manicuras da moda causam unhas podres, fungos e infeções»

há 1 dia

Descobre no jardim de casa um tesouro de mais de 26 mil euros: entrega-o e recebe recompensa “ridícula”

há 1 dia

Opinião: «A gordura do lipedema não responde a dieta ou exercício físico», Sofia Carvalho, cirurgiã Plástica e Estética

há 1 dia

Nunca mais diga esta frase aos seus netos: «está a “pedir” que eles mintam», garante especialista

há 1 dia

Dieta: está difícil de atingir os seus objetivos? Conheça o que pode estar a correr mal e corrija

há 1 dia

Corrida: 5 erros que comprometem os resultados e causam lesões. Evite-os

há 1 dia

Maquilhagem perfeita: alcance o sonho de todas as mulheres pondo em prática estas 7 dicas

há 1 dia

Eutanásia: o que diz a lei portuguesa e como é o procedimento

há 1 dia

12 erros de decoração que podem (mesmo) tornar os espaços em algo (muito) desagradável

há 1 dia

Roteiro de verão: 6 destinos imperdíveis (dentro e fora de Portugal) para ir conhecer em autocaravana

há 1 dia

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.