<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Depois de Lisboa, o Time Out Market chega ao Porto e este chef marca presença destacada

É o segundo Time Out Market em território nacional, abre portas no próximo mês de abril, junto à Estação de São Bento, e pretende reunir num único espaço a melhor oferta gastronómica e cultural da cidade do Porto.

O Chefe Ricardo Costa é o mais recente nome confirmado que vai fazer parte do novo conceito, aceitando o desafio de ocupar e personalizar uma das bancas do mercado com um restaurante próprio.

“O espaço será um reflexo do meu percurso profissional e da minha visão. Quero apresentar uma oferta gastronómica prática e variada, mantendo pratos, sabores e ingredientes que identificam a minha cozinha e me acompanham há alguns anos”, explica o Chefe, natural de Aveiro.

No novo Time Out Market Porto, Ricardo Costa apostará em formatos de finger food, como a famosa sanduíche de leitão assado, mas também em pratos de conforto, como o arroz caldoso de cogumelos, finalizado com azeite de trufa e tomilho, uma das opções vegetarianas disponíveis. O Chefe apresentará ainda as tradicionais tripas recheadas de chocolate e uma seleção de vinhos de diferentes regiões do país a acompanhar as suas propostas.

Na outra margem do rio, em Vila Nova de Gaia, Ricardo Costa irá manter-se como Chefe Executivo do The Yeatman, com destaque para o Restaurante Gastronómico, distinguido com duas estrelas Michelin, assim como do Mira Mira by Ricardo Costa, um dos restaurantes do WOW.

Com cerca de dois mil metros quadrados, num projeto assinado pelo premiado arquiteto portuense Eduardo Souto Moura, o Time Out Market Porto irá integrar 14 restaurantes e dois bares, uma torre com espaço para eventos e um lounge exterior com uma vista privilegiada sobre a cidade. Concentrando espaços tradicionais e outros mais contemporâneos, com cozinha de autor, o mercado contará ainda com hambúrgueres, pizzas, queijos, enchidos, sushi e mariscos, numa seleção de projetos da cidade, onde os chefs Rui Paula, Vasco Coelho Santos e Rafael Louzada, e os restaurantes Fava Tonka, Curb e Casa Inês estão já confirmados.

O Time Out Market Porto tem abertura prevista em maio e é um conceito que inaugurou em Lisboa, em 2014, tendo sido replicado em cidades como Nova Iorque, Chicago e Dubai.

Mais Recentes

Parceria aérea liga economia indiana em rápido crescimento à América do Norte e à Europa

há 4 horas

União Europeia aprova atrasos maiores – até 6 horas – e menos indemnizações para os passageiros aéreos

há 5 horas

Cancro do pulmão: avanço no tratamento vem do fundo do oceano

há 5 horas

Nem um minuto a mais: este é o tempo que pode manter a carne fresca no frigorifico

há 5 horas

Lentes de contato: todo o cuidado é pouco, pois há riscos escondidos

há 6 horas

O alerta vem dos especialistas: «estas manicuras da moda causam unhas podres, fungos e infeções»

há 6 horas

Descobre no jardim de casa um tesouro de mais de 26 mil euros: entrega-o e recebe recompensa “ridícula”

há 6 horas

Opinião: «A gordura do lipedema não responde a dieta ou exercício físico», Sofia Carvalho, cirurgiã Plástica e Estética

há 7 horas

Nunca mais diga esta frase aos seus netos: «está a “pedir” que eles mintam», garante especialista

há 7 horas

Dieta: está difícil de atingir os seus objetivos? Conheça o que pode estar a correr mal e corrija

há 7 horas

Corrida: 5 erros que comprometem os resultados e causam lesões. Evite-os

há 8 horas

Maquilhagem perfeita: alcance o sonho de todas as mulheres pondo em prática estas 7 dicas

há 8 horas

Eutanásia: o que diz a lei portuguesa e como é o procedimento

há 8 horas

12 erros de decoração que podem (mesmo) tornar os espaços em algo (muito) desagradável

há 9 horas

Roteiro de verão: 6 destinos imperdíveis (dentro e fora de Portugal) para ir conhecer em autocaravana

há 9 horas

Brasserie de L’Entrecôte abre novo restaurante em Lisboa e nós descobrimos onde

há 9 horas

«Celebre o verão com experiências memoráveis»: o convite é desta cadeia hoteleira

há 10 horas

Um refúgio sustentável por explorar: venha descobrir o mar Vermelho Saudita

há 10 horas

A 10 minutos do castelo, Leiria acolhe nova unidade hoteleira

há 10 horas

Opinião: «A obesidade e o cancro do pâncreas», Marília Cravo, gastrenterologista

há 11 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.