<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Se quer atrair prosperidade e o dinheiro coloque estes amuletos nos sapatos

Se quiser garantir que o dinheiro não falte em sua vida, use estes amuletos nos sapatos para atrair prosperidade.

Alguns pode fazer enquanto outros estão disponíveis na natureza, os quais, de acordo com o Feng Shui, servem como um “empurrão” para o trabalho que fazemos todos os dias e nos enchem de confiança para acreditar que tudo é possível.

Louro
Não só é eficaz quando você o coloca nos seus sapatos, mas também quando está dentro da sua carteira. No entanto, para que funcione, os sapatos devem estar limpos, já que essa filosofia chinesa dá grande importância à ordem e à limpeza.

Consideram que “a sujidade e as coisas velhas ou partidas impedem o fluxo de energia positiva”.

Moedas
O dinheiro atrai mais dinheiro e por isso, tanto as moedas como as notas são ímãs para trazer maior prosperidade e novas oportunidades. No entanto, devem estar do lado esquerdo e quanto maior for o seu valor mais vão ajudar.

Da mesma forma, recomendam colocar 12 moedas dentro do sapato, preferencialmente em dias em que terá mais atividade para carregá-las com muita energia. Una-as com uma fita sob a palmilha para que não seja desconfortável pisá-las o dia todo.

Canela
A canela com seu aroma doce, “purifica a aura e atrai a riqueza”. Pode ser utilizada em pau ou em pó, mas esta última apresentação é mais conveniente.

 

Mais Recentes

Síndrome do Intestino Irritável: 5 sintomas a que deve estar (muito) atento

há 10 minutos

Infarmed anuncia “suspensão da distribuição” de lote de colírio

há 28 minutos

Estas são as 100 cidades mais felizes do mundo: há duas portuguesas (saiba em que posições)

há 50 minutos

Tem mais de 50 anos? Esta instituição está à procura de voluntários para beberem vinho

há 1 hora

Quando vai à casa de banho leva sempre o telemóvel? A bem da sua saúde, deixe já de o fazer

há 1 hora

«Água potável insegura é responsável por 18% dos óbitos em Portugal», revela Organização Mundial de Saúde

há 2 horas

Está a pensar mudar de operadora? Em primeiro lugar tenha a certeza de que vai (mesmo) poupar: nós damos uma ajuda

há 2 horas

É daqueles que guarda os telemóveis antigos? Pois saiba que pode ganhar (bom) dinheiro com eles

há 2 horas

É a ciência que o afirma: «estes são os nomes mais bonitos do mundo». Estará o seu na lista dos eleitos?

há 3 horas

Se é apreciador de croissant esta noticia é para si: descobrimos onde pode comer um dos melhores

há 3 horas

SNS precisa de mais 14 mil profissionais para eliminar trabalho suplementar

há 3 horas

A partir de 1 de julho, será proibido fumar em locais públicos onde possam estar crianças

há 3 horas

Excesso de turismo leva tribunal a anular lei sobre alojamento de férias

há 3 horas

Portugueses gastam milhões em medicamentos para emagrecer

há 3 horas

E se tivesse de pagar para ter a sua bagagem de mão na cabina? Essa possibilidade está em cima da mesa

há 3 horas

Há mais um português a caminho da Liga de futebol dos Emirados Árabes Unidos

há 4 horas

Treinador suspenso por 20 dias após declarações sobre arbitragem

há 4 horas

Óbito: Morreu o escritor e cronista da vida queer Edmund White

há 4 horas

Óbito: Morreu o pai do jornalista José Alberto Carvalho

há 4 horas

«Mais cedo do que se pensa, os seres humanos vão viver até aos mil anos», garantem especialistas em longevidade

há 5 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.