Partilhar

Se quer atrair prosperidade e o dinheiro coloque estes amuletos nos sapatos

Se quiser garantir que o dinheiro não falte em sua vida, use estes amuletos nos sapatos para atrair prosperidade.

2 Maio 2024
Forever Young

Alguns pode fazer enquanto outros estão disponíveis na natureza, os quais, de acordo com o Feng Shui, servem como um “empurrão” para o trabalho que fazemos todos os dias e nos enchem de confiança para acreditar que tudo é possível.

Louro
Não só é eficaz quando você o coloca nos seus sapatos, mas também quando está dentro da sua carteira. No entanto, para que funcione, os sapatos devem estar limpos, já que essa filosofia chinesa dá grande importância à ordem e à limpeza.

Consideram que “a sujidade e as coisas velhas ou partidas impedem o fluxo de energia positiva”.

Moedas
O dinheiro atrai mais dinheiro e por isso, tanto as moedas como as notas são ímãs para trazer maior prosperidade e novas oportunidades. No entanto, devem estar do lado esquerdo e quanto maior for o seu valor mais vão ajudar.

Da mesma forma, recomendam colocar 12 moedas dentro do sapato, preferencialmente em dias em que terá mais atividade para carregá-las com muita energia. Una-as com uma fita sob a palmilha para que não seja desconfortável pisá-las o dia todo.

Canela
A canela com seu aroma doce, “purifica a aura e atrai a riqueza”. Pode ser utilizada em pau ou em pó, mas esta última apresentação é mais conveniente.

 

Mais Recentes

Campo de golfe do Algarve está no top 10 dos melhores da Europa

há 7 minutos

Se tem o sonho ou planeia ir a Nova Iorque saiba que a “Big Apple” está agora ainda mais perto de Portugal

há 12 minutos

À atenção de pais e avós: há um alerta contra dar “slushies” às crianças depois de várias terem sido hospitalizadas no Reino Unido após ingerirem estas bebidas geladas

há 15 minutos

Estudo revela: «As mulheres precisam de dormir mais do que os homens porque usam mais o cérebro durante o dia»

há 30 minutos

«Cérebro “silencioso”pode explicar por que as mulheres envelhecem mais lentamente», garante a ciência

há 52 minutos

Alzheimer: novos medicamentos podem acrescentar anos de independência à vida dos doentes

há 58 minutos

Suplemento barato parece aumentar a função cerebral das pessoas mais velhas, revelam especialistas

há 1 hora

Óbito: Morreu Miguel Macedo, ex-ministro da Administração Interna e comentador da CNN Portugal

há 1 hora

«Mulher que viveu até aos 117 anos tinha genes que mantinham as suas células “mais jovens”», revela estudo

há 1 hora

Covid-19: perderam-se 16,8 milhões de anos de vida na Europa entre 2020 e 2022

há 2 horas

Pela primeira vez no mundo homem tem alta do hospital levando no peito um coração de titânio

há 2 horas

Sono: 36% dos portugueses dormem menos de 6 horas por noite, revela estudo

há 2 horas

Jante na companhia de Vasco da Gama no edifício mais alto de Portugal

há 3 horas

Zoomarine volta a trazer magia e diversão com reabertura do parque

há 3 horas

Uma receita para surpreender os pais que não resistem a um toque adocicado (e a uma “cervejinha”)

há 3 horas

Jantares com produtores, provas e masterclasses diárias: o vinho marca a agenda desta unidade hoteleira

há 3 horas

Cuide da sua segurança: se conduzir não use colares

há 3 horas

Mantenha a mente jovem e ativa depois dos 40 anos com estas 13 dicas

há 3 horas

Estas são as profissões com mais possibilidades de ganhar muito dinheiro

há 3 horas

Ricos e pobres: conheça os hábitos que os separam (e diferenciam)

há 4 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.