Partilhar

Não têm medo de nada: estes são os signos que melhor superam os desafios, revelam os astros

Se é destemido, confirme e se o seu integra a lista.

4 Maio 2024
Forever Young

Carneiro
Vive para os desafios! Há poucas coisas de que gosta mais do que um bom desafio, pelo que não vai desistir de um. É corajoso ao ponto de ignorar qualquer medo ou minimizar qualquer receio que sinta. Gosta de fazer coisas inesperadas e que as outras pessoas nunca fariam. Quanto maior o desafio, mais feliz.

Leão
Conhecidos por sua coragem e bravura, são bons a superar desafios e sabem que os outros os admiram por isso. Se estão com medo, eles aguentam, enfrentam e continuam, até vencerem – tanto o medo, quanto o desafio.

Capricórnio
Não sentem que precisam de terminar algo rapidamente: só precisam de o fazer, ainda que não queiram, não gostem do desafio ou que o achem extremamente difícil. Quando confrontados com um desafio, continuam e concentram-se no resultado. São bons em superar desafios, pois, permanecem firmes, sabendo que eventualmente (desde que não desistam), terão sucesso.

Aquário
Acha inadmissível desistir de um desafio, e com certeza teria dificuldade em viver consigo mesmo se cometesse um erro ou falhasse e, depois, desistisse. É bom a superar desafios: vai voltar e começar de novo, com a determinação e a energia renovadas. Continuarão indo e vindo até conseguirem, mas não descansam depois de realizarem o que queriam, pois Aquário está sempre a estabelecer novos desafios.

 

Mais Recentes

5 destroços que todos os entusiastas do mergulho devem explorar

há 5 horas

Bensaude Hotels celebra 90 anos com foco na expansão

há 6 horas

O Boticário Gardénia Shop: uma experiência exclusiva para viver no Colombo

há 7 horas

Já pode pagar bilhetes de avião a prestações: saiba o que fazer

há 8 horas

Instituto de Socorros a Náufragos: ​operação arranca mais cedo para garantir segurança balnear na Páscoa

há 9 horas

Coliseu Porto Ageas celebra a Liberdade com JP Simões a cantar José Mário Branco

há 10 horas

Provas de vinhos, paisagens únicas e contacto com a natureza: propostas para fugir à rotina

há 11 horas

Óbito: Morreu o cantor Nuno Guerreiro

há 1 dia

Planta da prosperidade: venha conhecê-la e saber como a usar

há 1 dia

Óbito: Morreu Roberto Carlos (não o verdadeiro, mas o seu sócia)

há 1 dia

Hiperglicemia: conheça a condição que levou à morte da atriz Michelle Trachtenberg

há 1 dia

Se tinha planos para ir à praia esta Páscoa esqueça: chuva e frio vão marcar presença nesta época festiva

há 1 dia

Opinião: «Como é que os critérios de qualidade em endoscopia digestiva afetam a prática clínica?», Ricardo Küttner Magalhães, médico gastrenterologista

há 1 dia

Envelhecimento saudável pode dar 0,4 pontos percentuais a crescimento do PIB mundial

há 1 dia

Investigadores portugueses mais perto de nova imunoterapia contra cancro colorretal

há 1 dia

Pedidos de autodeclarações de doença aumentam, totalizando 888 mil desde 2023

há 1 dia

Abertas 579 vagas para médicos de família, 97 para zonas carenciadas

há 1 dia

Governo assinou 90 contratos para criar 3.300 camas de cuidados continuados e paliativos

há 1 dia

Fisco alerta para emails e SMS fraudulentos que estão a ser enviados a contribuintes

há 1 dia

Os 5 alimentos da Páscoa que são perigosos para o seu cão

há 1 dia

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.