<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Holoscapes: Holografia e realidade virtual em exposição na Cordoaria Nacional

6 Maio 2024
Sandra M. Pinto

As Galerias São Rafael apresentam uma viagem artística inigualável que ultrapassa as barreiras da fisicalidade na próxima edição da Vision Art Fair’24.

Com a utilização da tecnologia, a galeria premiada criou Holoscapes, uma exposição imersiva que combina instalações físicas, realidade virtual e projeções de holograma 3D de última geração.

Este conceito inovador transporta os visitantes para universos artísticos desconhecidos, onde os elementos digitais e físicos se misturam de forma harmoniosa. Através das obras de artistas reconhecidos, Holoscapes convida à exploração das fascinantes interseções entre arte e tecnologia.

Deixe-se envolver pelas pinturas etéreas de Mutes, Raquel Gralheiro, Se Feng’er e Rui Carreira ou pelas experiências vibrantes em realidade virtual ou hologramas fascinantes de Valeria del Vacchio, Ashima Kumar, Catarina Diaz e Marina Emphietzi. Cada obra desafia perceções e desvenda novas dimensões da expressão artística. Visite as Galerias São Rafael no Stand C33 de 7 a 10 de junho na Cordoaria Nacional para esta exposição inovadora. Mergulhe numa experiência sensorial que irá moldar a sua compreensão da arte e despertar a sua imaginação.

O futuro da arte está presente nas Galerias São Rafael. Prepare-se para ser cativado por Holoscapes, uma fusão extraordinária de tecnologia e criatividade que ficará gravada na sua memória.

Fundadas pelas irmãs gémeas e empresárias Mónica Kahlo e Sílvia Raposo, as Galerias São Rafael são a primeira galeria portuguesa de luxo desenvolvida a partir de um conceito digital imersivo, eclético intermedia e interartes.

Representando uma seleção de artistas consagrados e emergentes, premiados nacional e internacionalmente, trazem a sofisticação tecnológica para o mercado da arte em Portugal, apostando na experiência imersiva e na realidade virtual, tendo sido galardoadas com o prémio Melhor Uso da Tecnologia nos Iberian Awards.