<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Dos padrões vichy às riscas coloridas: abra as portas ao verão

5 Junho 2024
Sandra M. Pinto

Transformar os espaços exteriores com as linhas de mobiliário outdoor “Country House” e “Fresh Living” é a proposta da La Redoute.

Depois de uma primavera tímida, com muitas oscilações entre sol, vento e chuva, está na hora de começar a pensar na transformação dos espaços exteriores em verdadeiros oásis de conforto e estilo. “Country House” e “Fresh Living” são as duas linhas de mobiliário exterior da La Redoute Intérieurs que emergem como os aliados perfeitos para dar um toque diferenciador a qualquer jardim, terraço ou varanda.

Country House: Tradição campestre com um toque moderno

Inspirada no charme do campo inglês, a linha Country House da La Redoute é uma ode às competências artesanais e tradições mais castiças, combinadas com uma verdadeira dimensão criativa e artística. Uma coleção retro caracterizada por jogos de xadrez, padrões vichy e riscas, que evidenciam um espírito campestre atualizado e repleto de elegância.

Darius, Passadeira Indoor/Outdoor: Com riscas trabalhadas em tons contemporâneos, esta passadeira adiciona um toque boémio-chique a qualquer ambiente, seja interior ou exterior. Feita em poliéster reciclado, é um design exclusivo da La Redoute Intérieurs.

Veldi, Cadeira de Praia: Funcional e prática, com estrutura em acácia FSC® e tecido vichy, esta cadeira é ideal para relaxar no terraço ou até mesmo na praia. É dobrável e fácil de transportar.

Veniza, Chaise Longue: Confortável e versátil, com estrutura em madeira de acácia FSC® e tecido às riscas, oferece várias posições de assento, apoio de cabeça e pés amovíveis. Dobrável para ser facilmente transportada.

Fresh Living: Um sopro de frescura e modernidade

Já a linha de mobiliário Fresh Living traz um design contemporâneo e funcionalidade prática, perfeita para quem procura adicionar uma camada de alegria a qualquer decoração. Com construções geométricas e um toque ousado de cores e formas, esta coleção transforma qualquer espaço exterior num ambiente moderno, mas bastante acolhedor.

Klapi, Mesa: Disponível em duas combinações de cores (Azul-petróleo/terracota e Terracota/verde), esta mesa bistrô redonda com pé cónico em aço é um verdadeiro exemplo de design sofisticado.

Thomes, Cadeirão Baixo: Com estrutura tubular em metal e almofadas arredondadas, este cadeirão, em conjunto com o repousa-pés da mesma gama, cria um espaço acolhedor para quem quiser desfrutar do sol. Perfeito para completar o mobiliário de jardim com outros elementos da mesma gama.

Juano, Tapete: Feito na Bélgica, este tapete indoor/outdoor com pequenos quadrados é desenvolvido com material 100% polipropileno e certificado Oeko-Tex, garantindo qualidade e sustentabilidade.

Mais Recentes

Combate à obesidade com sistema robótico dispara na Península Ibérica

há 11 horas

Spa lança linha inovadora de tratamentos para responder às exigências do estilo de vida moderno

há 12 horas

O fim de uma era: Toblerone confirma o adeus ao chocolate amargo

há 12 horas

Portugal no top ten dos melhores destinos para congressos

há 13 horas

Este é o esconderijo perfeito das bactérias: fica dentro do frigorifico, asseguram os especialistas

há 13 horas

O que é mais saudável: tomar banho de manhã ou à noite? Especialista responde

há 13 horas

Benefícios da leitura para os maiores de 50 anos

há 14 horas

Selfies: a forma como as tira revela muito sobre si (e sobre os outros)

há 14 horas

Beber água quente: benefícios para o bem estar do organismo

há 14 horas

Fervem em pouca água: estes são os signos mais temperamentais

há 15 horas

Óbito: Morreu o fisiculturista Nikita Tkachuk

há 15 horas

«Se quer diminui o risco de doenças cardíacas vá para cama a esta hora», revela estudo

há 15 horas

Hidroginástica: benefícios para a saúde

há 15 horas

Opinião: «Obesidade – a doença do “sim, mas…”», Gil Faria, cirurgião

há 16 horas

Com as temperaturas a aumentar, mantenha-se fresco: dicas, texturas leves e aromas revitalizantes

há 16 horas

Villas, casas e chalets: 6 portos de abrigo para férias com serviço de luxo

há 17 horas

Para miúdos e graúdos: seja uma “Rock Star” por um dia

há 17 horas

Mitos e verdades sobre a saúde das pernas: o que precisa mesmo de saber

há 18 horas

Autoridades fazem um apelo: «não deixe estes objetos na bagageira do seu carro»

há 18 horas

Cães e gatos destas raças têm maior probabilidade de ter excesso de peso

há 18 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.