<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Óbito: Morreu Shifty Shellshock, vocalista dos Crazy Town

25 Junho 2024
Forever Young

Tinha 49 anos.

Shifty Shellshock, vocalista dos Crazy Town, morreu esta segunda-feira, sendo que a causa da morte não foi ainda divulgada.

Com o nome de nascimento Seth Binzer, foi encontrado sem vida na sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Foi um dos fundadores dos Crazy Town, em 1995, cujo álbum de estreia, “The Gift of Game” (1999), incluía o êxito “Butterfly”. “The Brimstone Sluggers” (2015) é o terceiro e mais recente disco da banda.

Shifty Shellshock também editou um disco a solo, “Happy Love Sick” (2004), no qual colaborou com o DJ Paul Oakenfold, no single “Starry Eyed Surprise”, e com The Neptunes, dupla composta por Pharrell Williams e Chad Hugo.

O músico abordou várias vezes em público a sua dependência de drogas, ao participar nos reality shows “Celebrity Rehab” e “Sober House”.