<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

É preciso encarar a realidade: estes signos não nasceram para casar

4 Setembro 2024
Forever Young

E nem vale a pena tentar.

Gémeos
Possuem, na maioria das vezes, uma personalidade difícil, instável e dupla. Tão depressa demonstram-se perdidamente apaixonados e no dia seguinte quase nem olham para si. A verdade é que não sabem bem o que querem para as suas vidas, especialmente no que diz respeito ao amor.

Sagitário
Estão entre as pessoas mais independentes do zodíaco e chegam a ter fobia de compromissos. Se decidirem casar, podem vir a arrepender-se, pois o sentimento de “prisão” pode enlouquecê-las, já que possuem um inato sentimento de liberdade.

Aquário
São os mais independentes, os que mais valorizam a liberdade e os mais avessos ao casamento. É claro que para todas as regras há exceção, mas geralmente é assim: evitam qualquer tipo de relacionamento que possa comprometer a sua independência.

Carneiro
São sedutores, extremamente independentes e não suportam pessoas controladoras e ciumentas. Preferem ser eles próprios a assumir esse papel, pois possuem essas características pelos dois!

Leão
São seres apaixonados e nada volúveis. Amam o amor e não possuem nenhuma dificuldade em assentar com uma pessoa, namorar e casar. Não têm medo: entregam-se e amam com facilidade. Quando se sentem amados, entregam-se e não nunca mais largam a pessoa que escolheram para viver ao seu lado. Mas não são dependentes. Podem também viver bem sozinhos.

Virgem
São organizados e trabalhadores. O trabalho é, na verdade, o foco principal da vida da maioria das pessoas deste signo. Mas dentro dos corações analíticos e aparentemente inacessíveis dos virginianos escondem-se pessoas de valores sérios, que valorizam o amor, a vida a dois e a família.