<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

No Amoreiras 360º Panoramic View cada visita em Outubro apoia o desejo de uma criança

30 Setembro 2024
Forever Young

O Amoreiras 360° Panoramic View junta-se novamente à Fundação Make-A-Wish Portugal para apoiar a realização do desejo de mais uma criança: uma viagem à Disneyland Paris.

 

 

Durante o mês de outubro, por cada bilhete vendido, o Amoreiras 360° Panoramic View irá doar 1€ à Make-A-Wish Portugal, numa campanha solidária que vai permitir que todos os visitantes do miradouro possam contribuir para a sua missão.

 

Este é o sexto ano consecutivo em que o miradouro colabora com esta fundação dedicada a transformar vidas de crianças e jovens, entre os 3 e os 17 anos, que enfrentam doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas. Ao longo desta parceria, já foram concretizados os desejos de nove crianças, proporcionando-lhes a tão desejada viagem ao mundo encantado das suas personagens preferidas.

 

“Estamos muito orgulhosos de continuar a apoiar a Make-A-Wish na sua missão de levar esperança e felicidade a estas crianças, contribuindo todos os anos para realizar viagens de sonho”, afirma a Direção do Amoreiras Shopping Center. Acrescenta ainda “esta é uma ocasião em que os nossos clientes também estão envolvidos, pois cada visita acaba por tornar-se num gesto de solidariedade.”

 

“Para a Make-A-Wish, é um privilégio podermos contar com o apoio de um parceiro tão disponível ao longo de 6 anos. Com este apoio do Amoreiras 360 Panoramic View e de todos os seus visitantes, esta parceria já ajudou a Make-A-Wish a fazer realmente a diferença nas vidas de quase uma dezena de crianças e jovens, quando mais precisam! Obrigada, Amoreiras 360 Panoramic View por toda a generosidade. Juntos vamos continuar a realizar desejos que transformam vidas!”, de acordo com Margarida Galvão, Diretora Executiva da Make-A-Wish.

 

Esta colaboração reflete o compromisso contínuo do Grupo Mundicenter em apoiar causas sociais e contribuir para a comunidade.