Independentemente da situação, há signos que se destacam num grupo por considerarem que têm mais poder do que os restantes e estão na posição de assumir a liderança.
Gémeos
Costumam ter um espírito comunicativo que lhes dá vontade de assumir o controlo de várias situações porque gostam de ter o máximo de responsabilidade com as tarefas. Sabem impor-se e fazer com que os outros os respeitem, ainda que isso represente perder amigos.
Os seus desejos e vontades estão sempre em primeiro lugar e, se assim não for, saem do cenário que não consideram ser propício para si e colocam de lado as pessoas que não se comportam como querem ou esperavam. São capazes de abandonar tudo sem nenhum ressentimento.
Carneiro
Outro dos signos mais ‘mandões’ do Zodíaco. Adoram ter o controlo de tudo, seja na vida pessoal, familiar ou profissional. Também no trabalho acham que têm sempre razão e não ligam a nenhuma ao que os colegas dizem.
Não se preocupam com os sentimentos dos outros se isso não tiver qualquer efeito na sua vida, gostam de ter sempre tudo em ordem e funcionam a 100% todos dias. Por isso, são impacientes quando as pessoas não são autónomas, dado que essa é uma caraterística que valorizam muito. Não gostam de ser questionados sobre as suas decisões por mais impulsivas que sejam.
Leão
Fazem questão de ser o centro das atenções, seja na vida profissional ou pessoal, o que os leva a ter comportamentos controladores. Não só gostam de estar sempre na mira dos holofotes como de expressar a sua vontade publicamente para que os outros a reconheçam e respeitem.
Sentem-se reis e gostam de dar ordens com uma dose de charme, sem ter de aumentar o tom de voz. Apesar de serem autoritários, são divertidos e boa companhia mas, para evitar desavenças, o melhor é não os contrariar.
Virgem
Ainda que sejam calmos, gostam de gerir as situações e solucionar os problemas. O seu perfeccionismo faz com que deem ordens, muitas vezes até sem se aperceber, o que torna a convivência nem sempre agradável, seja em que ambiente for.
Podem se sentir inseguros antes de delegar ordens, mas o que importa é alcançar o que idealizaram ainda que seja necessário sobrepor-se a alguém. Definem as suas prioridades conforme a sua vontade e, como acham que é preciso haver sempre alguém que tem de mandar, não se importam de ser essa pessoa.
Capricórnio
Costumam ser exageradamente ansiosos quando se trata de atingir todas as suas metas profissionais e pessoais, por isso gostam de dar ordens seja a quem for através de argumentos irrefutáveis que os ajudam a convencer os outros.
São teimosos e têm um grande poder de persuasão, seja qual for o tema, o que faz qualquer um pensar duas vezes antes de começar uma discussão com eles. Acreditam que é necessário alguém no comando, contudo não pode ser qualquer um, deve ser uma pessoa com autonomia e responsabilidade, qualidades que assumem ter.