<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez em guerra familiar pela alimentação dos filhos

25 Novembro 2024
Forever Young

Segundo o ‘Look’, fontes alertam que a flexibilidade da influenciadora em permitir que as crianças saltem a dieta rigorosa do jogador cria discussões frequentes entre eles.

Numa família de sete pessoas, a forma de criar os filhos é  motivo de debate devido aos estilos de vida que caracterizam os pais. Ronaldo, como atleta de alto rendimento, é rigoroso com os filhos e para ele, como o aplica na sua vida, o desporto, a saúde, o descanso ou uma boa alimentação são essenciais para viver de forma saudável e com rotinas benéficas que lhe permitam estar sempre bem. Embora não quebre nenhuma das suas regras, Georgina vive para o lazer de uma ‘influencer’ com uma agenda repleta de planos e viagens para diversos países. Como Cristiano deve o seu tempo ao futebol e aos negócios, Georgina leva os filhos em viagens, e é nessas viagens, quando estão mais afastados das máximas do pai, que a mãe é muito mais flexível e foge ao controlo da dieta que Ronaldo os obriga a seguir.

Segundo fontes que contam ao ‘Look’, nos “últimos tempos”, a alimentação dos filhos tem sido um “tema recorrente” que é alvo de constantes debates e discussões que têm feito com que a família viva num ambiente de “certa tensão” quando as proibições não são aplicadas.

«Cristiano é muito metódico: nas horas de sono, nos horários, nos treinos e na alimentação. Sem exagerar, ele incute hábitos saudáveis ​​nos filhos, ao mesmo tempo que tem consciência de que são crianças. Mas tenta ter algumas regras. Quando eles viajam ele vê que eles ignoram e isso o incomoda”, contam ao portal. Para ele, que é totalmente crítico em relação à junk food, a dieta de Georgina, onde reinam os doces, os enchidos e os refrigerantes, é um caso à parte, mas não quer que seja também a dos filhos.

Certa ocasião, o jogador afirmou que não suportava ver o filho a comer batata frita ou beber refrigerante, pois quer se dedicar ao futebol como o pai e as duas coisas são incompatíveis para ele.

Sabe-se que as bebidas que entram na dieta do jogador de futebol não contêm gases nem açúcar e ele tenta transmitir esta regra à família sem concessões. Ronaldo está preocupado com o facto de nas viagens que não faz com os filhos, eles “comerem o que querem”, algo em que Georgina tem alguma responsabilidade e poderá voltar a colocar o foco na crise do casal.