<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Óbito: Morreu Aline Bianca, musa da Escola de Samba Independente de Boa Vista

25 Fevereiro 2025
Forever Young

Tinha 38 anos

Uma das musas da Escola de Samba Independente de Boa Vista, da cidade brasileira de Vitória, capital do estado de Espírito Santo, Aline Bianca, morreu poucas horas depois de ter brilhado no desfile de Carnava.

Aline sofreu um enfarte.

De acordo com a família, Aline Bianca não tinha qualquer problema de saúde nem se tinha queixado nos últimos tempos de alguma coisa que prenunciasse o desfecho fatal. Fazia exames periódicos de três em três meses devido ao esforço que a função na escola lhe exigia, com ensaios diários de quatro horas, além do trabalho como dona de um salão de beleza.

Casada e mãe de dois filhos, um com 19 e outro com 10 anos, Aline Bianca vivia um dos melhores momentos da sua vida, planeava abrir em breve uma filial do seu salão e estava verdadeiramente envolvida com a sua atividade na escola de samba. Numa publicações ao longo da noite de sábado e toda a madrugada de domingo, a musa partilhou a felicidade que sentia ao participar dos desfiles.

Mais Recentes

Piscina, sabores do Alentejo e tradição no forno de lenha: são assim os domingos de verão neste restaurante

há 6 horas

O verão está à porta: é a altura certa para experimentar duas novas massagens (linfática e modeladora)

há 6 horas

Já não precisa de gastar uma fortuna para ter vestuário de luxo: se for a este evento vai conseguir peça únicas desde os 10 euros (acredite que é verdade)

há 6 horas

Se acha que conhece os seus conterrâneos, pense outra vez: “Conheça os Tugas” vai tirar-lhe todas as dúvidas (ou quase)

há 6 horas

Grupo hoteleiro português cimenta a sua estratégia de internacionalização: o objetivo passa pela abertura de 3 novas unidades num destino de sonho

há 6 horas

«Aumentam os casos de linfoma raro associado a implantes mamários na última década», alertam autoridades

há 6 horas

Salário mínimo: valor e descontos a que deve estar atento (para preservar a saúde da sua carteira saiba quanto vai receber a mais este ano)

há 8 horas

Ausonia Discreet lança movimento de sensibilização para a saúde pélvica feminina

há 8 horas

Perder peso sem ir ao ginásio? Sim, é possível (descubra os 7 segredos para o conseguir)

há 8 horas

Ninguém diria, mas este é mesmo o país mais seguro para viajar

há 9 horas

Não é para todos: os 5 perfumes dos milionários que custam mais que um carro

há 9 horas

Manuel Luís Goucha troca a TVI pelo Lidl com “Programa de fim de semana”

há 9 horas

Um dos melhores azeites do mundo tem uma origem improvável: a terra da caipirinha

há 9 horas

Desde perfumar a roupa de cama até dar brilho aos cabelos: espante-se com as 12 utilidades da vodka (além de se beber)

há 9 horas

E se a meio de um cozinhado ficasse sem ovos? Calma: com estes 4 truques resolva a situação

há 10 horas

Não vire as costas: estes são os principais fatores que impactam o seu bem-estar

há 11 horas

Entrevista: «A esclerose múltipla não é fácil de diagnosticar; é uma doença complexa com muitos sintomas diferentes», Miguel Rato, neurologista

há 12 horas

Opinião: « 5 cuidados com o cabelo que deve ter durante o verão», Augusto Guerreiro, especialista em Medicina Capilar

há 12 horas

Ninguém lhes resiste, mas há um motivo que, apesar de passar despercebido, faz gastar demais nos saldos 

há 12 horas

Ainda não decidiu onde vai passar as suas férias? Por menos de 30 euros pode arrendar uma casa num destino de sonho (aqui bem perto)

há 13 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.