<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Bilhetes a partir de 2,95 euros: iniciativa junta o país para um «verão low cost»

11 Junho 2025
Sandra M. Pinto

A Rede Expressos disponibiliza este verão milhares de bilhetes a partir de 2,95€, para viagens em todo o país.

A iniciativa surge numa altura em que os portugueses procuram cada vez mais alternativas à viatura própria, impulsionados pelos custos elevados e pela crescente preferência por soluções de mobilidade partilhada.

É a resposta a um país em movimento. De norte a sul, o autocarro volta a ser a escolha de quem procura conforto, flexibilidade e preços acessíveis. Com festivais, férias, reencontros e visitas ao interior ou ao litoral, a Rede Expressos reforça a sua oferta e antecipa as necessidades dos passageiros, que agora podem reservar viagens com até 90 dias de antecedência, triplicando o limite anterior e oferecendo mais liberdade a quem gosta de organizar tudo com calma e garantir o melhor preço.

Num contexto económico desafiante, a Rede Expressos reduz também os preços nas ligações às principais cidades — como Lisboa, Porto, Coimbra, Braga e Faro, com viagens de longo percurso a sofrerem reduções de preço de até 50%.

Para quem está a pensar nos grandes festivais de verão — como o LISB-ON, MEO KALORAMA, RFM SOMNII Intermarché, MEO Marés Vivas, Vagos Metal Fest, Neopop, Sonicblast Fest, Boom Festival e Vodafone Paredes de Coura — esta é a altura certa para marcar já a viagem e garantir até 10% de desconto acumulativo no bilhete comprado no website ou app da Rede Expressos.

“O verão é, por excelência, a estação das ligações — entre pessoas, lugares e experiências. Queremos que todos possam desfrutar desta época sem que o custo da viagem seja um obstáculo. Ao tornar as deslocações mais acessíveis, estamos a abrir caminho para que mais pessoas descubram o país de forma cómoda e sustentável, ajudando também a reduzir o tráfego e as emissões associadas ao aumento das viagens típicas desta altura do ano.” segundo Celso Silva, Diretor de Marketing da Rede Expressos.