<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Antes de ir para o aeroporto verifique os documentos: companhia proíbe passageiro de embarcar devido a falha no passaporte (aparentemente sem importância)

E não falamos da validade.

David Burton, cidadão britânico de 70 anos viu-se impedido de regressar a Portugal depois de assistir ao funeral de um amigo. Ao tentar voltar a casa, no voo da Ryanair com partida prevista de Exeter para Faro, foi impedido de embarcar. O motivo estava relacionado com o passaporte e deixou-o sem voo e sem reembolso.

De acordo com o The Sun, «a recusa teve como base um pequeno rasgo numa das páginas do passaporte, causado anos antes por um autocolante de bagagem». Diz o jornal que a «danificação estava localizada na página de observações do documento, que, neste caso, não continha qualquer anotação oficial».

Segundo a mesma fonte, o septuagenário terá apresentado o passaporte durante o processo de check-in. A equipa da companhia aérea reteve o documento para avaliação e acabou por informar que, devido à política da Ryanair sobre documentação, o passageiro não poderia seguir viagem.

Conforme a mesma fonte, «o tratamento recebido por parte dos funcionários da companhia aérea deixou o viajante “abalado e assustado”, sentimento agravado pela recente perda pessoal».

Escreve o mesmo jornal que, perante a impossibilidade de embarcar, foi sugerido ao passageiro que procurasse alternativas nos aeroportos de Bristol ou Gatwick. O custo da mudança implicou a compra de uma nova passagem com a companhia Jet2, além de despesas adicionais com transportes terrestres.

Mais Recentes

“SERRA Mostra Sons” está de volta com música para todos os gostos

há 11 horas

Evento que distingue as melhores do futebol e futsal feminino português está de regresso: saiba quando e onde

há 12 horas

Cascais celebra Santos Populares com concertos, arraiais, marchas e muito mais

há 13 horas

Do jazz de Paris ao coração do Príncipe Real: a história do bar mais íntimo de Lisboa

há 14 horas

Trampolins, piscinas de bolas e um simulador de realidade virtual: está tudo pronto para as férias

há 15 horas

Cachaça em homenagem a Vinicius de Moraes é lançada em Portugal

há 16 horas

Sesimbra Oceanfront Hotel celebra os Santos Populares com vista deslumbrante sobre o oceano

há 17 horas

Sardinhas assadas à moda do Visconde para celebrar os Santos Populares

há 18 horas

Opinião: «Nutrição, um dos pilares para um bom desenvolvimento», Bárbara Plácido, nutricionista

há 19 horas

Do arquipélago ao continente: cinco hotéis para viver a tradição das festas juninas

há 20 horas

Escola Superior de Enfermagem do Porto comemora 129 anos

há 20 horas

Caminhe durante estes minutos em passo acelerado e previna a morte prematura

há 1 dia

Jejum intermitente: se tem por hábito fazê-lo, cuidado. Pode afetar o equilíbrio hormonal

há 1 dia

Demência: ciência confirma que o convívio social dos mais velhos ajuda a reduzir esta condição

há 2 dias

Quando colocar a roupa na máquina não a separe apenas pela cor: há um (bom) motivo para tal

há 2 dias

Uma dúvida pertinente: qual será o dia ideal para limpar a casa?

há 2 dias

A ciência revela: estes homens correm maior risco de morte por insuficiência cardíaca. A solução? Casar

há 2 dias

«Cuidado com o que coloca no seu café: este produto pode aumentar risco de ataque cardíaco e AVC», alertam especialistas

há 2 dias

Por mais estranho que pareça, estas pessoas não podem (mesmo) comer papaia

há 2 dias

Um truque estranho mas que não falha: se quer secar a roupa de uma forma mais rápida, congele-a

há 2 dias

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.