<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

55+ oferece novo serviço de atendimento ao domicílio em Lisboa

Serviço “chave na mão” da plataforma online faz as compras, prepara a refeição, põe a mesa e, ainda, arruma a cozinha.

55+ oferece novo serviço de atendimento ao domicílio em Lisboa
Foto: 55+

A 55+ é uma nova plataforma online à disposição na capital portuguesa com um serviço de refeições inovador. Os seus utilizadores podem, através do WhatsApp ou do site, pedir um chef privado, que lhes prepare as refeições em casa do cliente, além de ir às compras, pôr a mesa e, no fim, deixar tudo arrumado.

Esta recente organização social que acaba de chegar a Lisboa surge para facilitar a vida dos portugueses mais ativos, através da oferta de serviços úteis do dia a dia. O projeto visa criar relações de proximidade intergeracionais, na promoção do bem-estar, tanto de prestadores, como de utilizadores.

Com efeito, a 55+ possibilita, também, uma nova oportunidade e valorização das pessoas com mais de 55 anos, inativas, desempregadas ou reformadas na sociedade, e uma forma de combater a solidão e o sedentarismo. Todos os especialistas inscritos passam por um processo de avaliação, para garantir a qualidade dos serviços e a melhor experiência para o utilizador.

Ora, esta nova plataforma online não esgota os seus serviços na hora de fazer chegar ou preparar as refeições a casa dos seus utilizadores. Além desse oferece, ainda, serviços de petsitting, babysitting, jardinagem, aulas de música, entre outros.

Uma nova experiência intergeracional

Por exemplo, tem um jantar especial, em que recebe os amigos, e não tem tempo para dedicar à cozinha, – ou na preparação das refeições da semana. No acesso à 55+ tem um vasto leque de cozinheiros disponíveis e precisa, apenas, de indicar o dia e serviço pretendido. No caso do utilizador não ter os ingredientes necessários em casa, pode pedir ao chef que passe no supermercado (com um custo extra). E no final da refeição, a cozinha fica toda arrumada.

55+ oferece novo serviço de atendimento ao domicílio em LisboaSe faltarem faltem ideias para os petiscos, os chefs podem sugerir as suas especialidades, existem opções vegetarianas, e há, ainda, o menu típico português, que inclui uma entrada, pão, prato principal, sobremesa e bebida. As reservas devem ser feitas com, pelo menos, três dias de antecedência.

Para mais informações consulte a página online da marca.

Mais Recentes

Princess apresenta o seu programa de verão 2027 na Europa com mais de 200 cruzeiros

há 2 horas

Com estes truques milagrosos esqueça a idade: se tem 50 parece que tem 40 anos

há 3 horas

há 4 horas

Esta agora: árvores podem dar sinais de que um vulcão está prestes a entrar em erupção

há 5 horas

Encontradas tatuagens faciais em múmia andina com 800 anos

há 8 horas

«Bebidas açucaradas são piores para a diabetes do que os bolos», revela estudo

há 9 horas

Parceria aérea liga economia indiana em rápido crescimento à América do Norte e à Europa

há 1 dia

União Europeia aprova atrasos maiores – até 6 horas – e menos indemnizações para os passageiros aéreos

há 1 dia

Cancro do pulmão: avanço no tratamento vem do fundo do oceano

há 1 dia

Nem um minuto a mais: este é o tempo que pode manter a carne fresca no frigorifico

há 1 dia

Lentes de contato: todo o cuidado é pouco, pois há riscos escondidos

há 1 dia

O alerta vem dos especialistas: «estas manicuras da moda causam unhas podres, fungos e infeções»

há 1 dia

Descobre no jardim de casa um tesouro de mais de 26 mil euros: entrega-o e recebe recompensa “ridícula”

há 1 dia

Opinião: «A gordura do lipedema não responde a dieta ou exercício físico», Sofia Carvalho, cirurgiã Plástica e Estética

há 1 dia

Nunca mais diga esta frase aos seus netos: «está a “pedir” que eles mintam», garante especialista

há 1 dia

Dieta: está difícil de atingir os seus objetivos? Conheça o que pode estar a correr mal e corrija

há 1 dia

Corrida: 5 erros que comprometem os resultados e causam lesões. Evite-os

há 1 dia

Maquilhagem perfeita: alcance o sonho de todas as mulheres pondo em prática estas 7 dicas

há 1 dia

Eutanásia: o que diz a lei portuguesa e como é o procedimento

há 1 dia

12 erros de decoração que podem (mesmo) tornar os espaços em algo (muito) desagradável

há 1 dia

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.