Em entrevista ao Fantástico no domingo passado para promover seu novo livro — “A senhora do meu destino” –, a atriz refletiu sobre os desafios pessoais que tem vindo a enfrentar nos últimos anos, e revelou que, além da leucemia, sofre de outra doença sanguínea.
«Eu tenho leucemia linfocítica crónica, que é uma doença. Não tem cura e não adianta fazer transplante de medula. E eu tenho outra doença de sangue, que é a anemia hemolítica autoimune. É óbvio que à medida que você vai ficando com mais idade, você fica preocupada, mas essa doença parece que foi Deus… me deixou em paz. Mas estou em remissão, então tomara que seja isso», afirmou.
«A disciplina, faço os exercícios que mandam e eu como de tudo: arroz, feijão, muita farinha – eu adoro farinha! Então, eu como de tudo: pão, manteiga, tudo», contou.
Quanto aos planos para o futuro, a artista garantiu que planeia continuar arealizar os seus objetivos, e deixou uma mensagem inspiradora para os fãs.
«Desejo muita coisa, mas continuo ligada no amor, no sexo. O que eu quero dizer é que, se você continua desejando alguma coisa, você continua viva e bonita. Deseje um pão com manteiga, deseje um emprego melhor, deseje um homem, deseje uma mulher. Meu verbo não é sonhar, é desejar», referiu