Para reforçar o impacto desta campanha, a ANO irá enviar selos identificativos para os estabelecimentos Associados exporem nas montras, balcões ou outras
zonas de loja.
Com o mote “A importância de uma óptica de confiança vê-se nos seus olhos“, esta campanha pretende focar o trabalho especializado que as Ópticas Associadas ANO – agora sob a marca ÓPT – Ópticos Portugueses – oferecem diariamente aos consumidores.
Além disso, a campanha foca ainda outras características próprias destes estabelecimentos e que influenciam o resultado final do produto e/ou da saúde visual dos consumidores como: a formação técnica, a tecnologia avançada e o acompanhamento especializado.
No spot televisivo, com a duração de 10 segundos, surge um homem, com uns óculos pixelizados, dizendo que tem uns óculos novos, mas que não está a ver melhor. Ao surgir o logo da ÓPT – Ópticos Portugueses, a imagem do homem fica nítida e a voz off anuncia o claim da campanha “Opte sempre por um especialista em saúde visual, ÓPT – Ópticos Portugueses“.