É já no próximo dia 5 de novembro, domingo, que A Padaria Portuguesa celebra o seu 13º aniversário. Como mote comemorativo, neste dia, as mais de 65 lojas da marca, localizadas na Grande Lisboa e Porto, vão oferecer a todos os clientes que as visitem um café orgânico. Aos que visitarem a loja nesse dia e tenham uma senha com o número 13, serão ainda mais sortudos, pois vão receber de oferta um bolo caseiro da sua preferência.
Para Rita Neto, diretora de marketing e comunicação d’A Padaria Portuguesa, ‘este 13º aniversário é especialmente importante para nós, pois também o vamos comemorar no Porto, onde iniciámos a expansão da nossa marca em Janeiro e onde já temos 5 lojas. Continuamos focados no nosso crescimento e inovação de produto, com o objectivo de fazermos parte do dia-a-dia dos nossos clientes, com a máxima qualidade e frescura.’
Criada em 2010, A Padaria Portuguesa nasceu com a missão de desenvolver uma rede de padarias e pastelarias de bairro, oferecendo produtos de fabrico próprio aos seus clientes. Após 13 anos, a marca conta com mais de 65 lojas entre a Grande Lisboa e o Porto e duas fábricas de produção própria. Em 2022, passou por um processo de reposicionamento, onde renovou a sua imagem e conceito. Atualmente, mantém-se fiel ao seu ADN, afirmando-se como uma empresa que tem como missão
entregar ao cliente uma oferta de produtos com base em matérias-primas de maior qualidade, privilegiando a origem local e o menor impacto ambiental.