<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

A sociedade não está preparada para falar abertamente sobre a menopausa, «mas a Médis está».

29 Abril 2024
Sandra M. Pinto

É o mote da nova campanha da marca

A Médis, marca do Grupo Ageas Portugal, lança nova campanha sob o mote “A Sociedade não está preparada para falar abertamente sobre a Menopausa, mas a Médis está”. Provocar e promover o diálogo aberto sobre o tema e sobre esta fase (que ocupa 40% da vida de todas as mulheres), é o principal objetivo. A marca continua, assim, a elevar o tema da Saúde da Mulher, que faz parte do seu ADN desde a origem, em 1996.

Após ouvir centenas de mulheres, médicos e profissionais de saúde, ao longo de uma investigação que durou 27 meses, a Médis identificou na menopausa um paradoxo social evidente: enquanto a Sociedade evita o tema, as Mulheres que passam por isso querem partilhar experiências, medos e sintomas, e precisam de orientação profissional.

Como marca de saúde, perante estes resultados, a Médis decidiu agir de forma consequente, nomeadamente reforçando a Linha Médis, operada por enfermeiras especializadas no tema, e, além disso, através de uma campanha publicitária que quer acordar as consciências e provocar o debate, usando a sátira, a caricatura e também algum humor, dando corpo à velha máxima de Gil Vicente de que “a rir se corrigem os costumes”.

A campanha multimeios conta com dois spots (“jantar” e “entrevista”) com produção da Blanche, e realização de Pedro Varela, os quais serão veiculados em televisão e em digital. Além disso, terá também cinco temas de mupies e de display e um podcast. Trata-se da primeira campanha criativa desenvolvida pela Stream and Tough Guy (SaTG) para a marca Médis, após consulta ao mercado em dezembro de 2023.

Mais Recentes

Consumidores europeus processam 7 companhias aéreas por cobrarem (indevidamente) bagagem de mão

há 10 minutos

Autoridades vão começar a verificar os porta-luvas de milhares de carros: este é o item obrigatório em todos os veículos

há 31 minutos

Esta vitamina ajuda a prevenir cataratas e melhora a visão

há 51 minutos

«Se acha que esta é “comida de pobre” está muito engando», avisa especialista

há 1 hora

Festival da Canção: investigação sugere que «Israel usou publicidade institucional para mobilizar votos»

há 2 horas

Companhias aéreas rejeitaram indevidamente mais de metade dos pedidos de indemnização em 2024

há 2 horas

Óbito: Morreu o futebolista Gadi Kinda

há 3 horas

Cruz Vermelha Portuguesa lança “Guia de Etiqueta na Saúde Mental”

há 3 horas

Conhecida como a planta cicatrizante, a rosa mosqueta esconde 5 curiosidades

há 3 horas

Óbito: Morreu o comendador Jorge Sá

há 3 horas

Quando decidem viajar 30% dos portugueses procuram formas de poupar

há 4 horas

Óbito: Morreu o ator George Wendt da série “Cheers”

há 4 horas

Óbito: Morreu o vocalista dos Dropout Kings

há 4 horas

O bom funcionamento da tiroide é essencial para a fertilidade, avança especialista

há 4 horas

8 em cada 10 portugueses vão viajar este verão durante as férias e vão gastar mais de mil euros por pessoa

há 4 horas

Ácido clorídrico: conheça os perigos do material derramado no porto de Leixões

há 5 horas

Roupa guardada e com perfume irresistível? Sim, é possível: descubra como já de seguida

há 5 horas

Estudo revela como os portugueses preparam as suas malas para viajar

há 5 horas

Investigadores portugueses mostram impacto de terapia inovadora no tratamento de doença da visão

há 6 horas

Dados de viagens revelam que os viajantes portugueses não se cansam da Ásia

há 6 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.