<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

A sociedade não está preparada para falar abertamente sobre a menopausa, «mas a Médis está».

29 Abril 2024
Sandra M. Pinto

É o mote da nova campanha da marca

A Médis, marca do Grupo Ageas Portugal, lança nova campanha sob o mote “A Sociedade não está preparada para falar abertamente sobre a Menopausa, mas a Médis está”. Provocar e promover o diálogo aberto sobre o tema e sobre esta fase (que ocupa 40% da vida de todas as mulheres), é o principal objetivo. A marca continua, assim, a elevar o tema da Saúde da Mulher, que faz parte do seu ADN desde a origem, em 1996.

Após ouvir centenas de mulheres, médicos e profissionais de saúde, ao longo de uma investigação que durou 27 meses, a Médis identificou na menopausa um paradoxo social evidente: enquanto a Sociedade evita o tema, as Mulheres que passam por isso querem partilhar experiências, medos e sintomas, e precisam de orientação profissional.

Como marca de saúde, perante estes resultados, a Médis decidiu agir de forma consequente, nomeadamente reforçando a Linha Médis, operada por enfermeiras especializadas no tema, e, além disso, através de uma campanha publicitária que quer acordar as consciências e provocar o debate, usando a sátira, a caricatura e também algum humor, dando corpo à velha máxima de Gil Vicente de que “a rir se corrigem os costumes”.

A campanha multimeios conta com dois spots (“jantar” e “entrevista”) com produção da Blanche, e realização de Pedro Varela, os quais serão veiculados em televisão e em digital. Além disso, terá também cinco temas de mupies e de display e um podcast. Trata-se da primeira campanha criativa desenvolvida pela Stream and Tough Guy (SaTG) para a marca Médis, após consulta ao mercado em dezembro de 2023.

Mais Recentes

Correr na praia: siga estas dicas e saiba como aproveitar este treino de verão em segurança

há 17 horas

Dorme mal? A solução pode estar no prato

há 1 dia

Fungo tóxico da “maldição dos faraós” transformado em arma contra o cancro

há 2 dias

Pouca proteína ao pequeno-almoço pode estar a sabotar os seus lanches: saiba porquê

há 2 dias

Se está com dificuldades em dormir, este smoothie pode ser a solução

há 2 dias

Morangos: benefícios para a saúde e três receitas frescas para o verão

há 2 dias

Saiba como falar com crianças e jovens sobre a morte de figuras públicas

há 3 dias

Saiba quais os três signos com uma aura mágica e misteriosa

há 3 dias

Saiba quais os signos do zodíaco que precisam urgentemente de férias

há 3 dias

Ovos à mesa: descubra os seus benefícios e duas receitas irresistíveis para o dia-a-dia

há 3 dias

Sabia que pode comer o manjerico dos Santos Populares? E faz até bem à saúde

há 3 dias

Pegadas de há 23 mil anos confirmam presença humana nas Américas antes da última Idade do Gelo

há 3 dias

O cérebro sabe antes de si: exame revela se vai envelhecer mais depressa

há 3 dias

Estudo revela que consumo de cannabis duplica risco de morte por doença cardiovascular

há 3 dias

A forma das folhas influencia a velocidade com que caem das árvores, conclui estudo

há 3 dias

Picada de abelha: sabe quando é inofensiva e quando pode ser fatal?

há 3 dias

Quer escolher a melhor meloa ou melancia? Estes truques vão ajudá-lo

há 3 dias

Em direto: Cerimónia de entrega dos Prémios Marketeer

há 3 dias

Hipocondria cresce na era digital e torna-se um desafio para a saúde mental, alerta psicóloga do Hospital Lusíadas Monsanto

há 4 dias

Moscas em casa neste verão? Papel de alumínio pode ser a solução (natural) que procura

há 4 dias

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.