<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Agora já pode ser NORMAL no Montijo: uma ocasião a não perder

27 Junho 2025
Sandra M. Pinto

A famosa cadeia dinamarquesa NORMAL acaba de abrir no centro comercial e promete surpreender os montijenses com os seus produtos do dia a dia a preços baixos.

As novidades continuam a marcar o ritmo do Alegro Montijo. A NORMAL, cadeia dinamarquesa que tem vindo a conquistar os portugueses pela oferta irreverente, acaba de chegar ao Piso 0 do centro comercial.

Com uma área de 462 m², a nova loja proporciona uma experiência de compra acessível e diferenciadora, reforçando a aposta da marca numa presença próxima e conveniente para os consumidores.

Conhecida pelos produtos virais e diferenciadores, desde a chegada a Portugal, em 2022, a marca já soma 38 espaços de norte a sul do país, reforçando a sua presença em Portugal com esta estreia no Montijo.

Esta abertura reforça a estratégia do centro, gerido pela Nhood, na introdução de novos conceitos de loja, diferenciadores e alinhados com as necessidades dos consumidores. O centro comercial está atualmente em processo de transição para a nova identidade Forum Montijo, numa mudança gradual que será concluída até setembro de 2025. A nova identidade do centro reflete precisamente essa ambição de renovação contínua, diversidade na oferta e compromisso com uma experiência de visita cada vez mais completa e envolvente.