<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Alerta fãs de praia: Havaianas estreia conceito de loja em Portugal

Sandra M. Pinto

A loja do Centro Colombo foi a segunda na Europa a receber a remodelação que promete transportar os visitantes para uma moderna casa de praia brasileira.

Desde hoje que há mais um motivo para visitar o Centro Colombo, especialmente para os fãs do verão e de praia: reabriu a loja Havaianas, no Piso 2, com uma imagem totalmente diferente. O Colombo foi o local escolhido para a marca brasileira estrear o novo conceito de loja em Portugal — e o segundo na Europa.

Inspirada nos cenários à beira-mar, são 55 metros quadrados que prometem transportar os visitantes para uma moderna casa de praia brasileira, com ambiente dinâmico, descontraído e acolhedor. Desde o primeiro momento, os visitantes são envolvidos por uma atmosfera vibrante que celebra as Summer Vibes durante o ano todo, transmitindo a energia e a leveza do verão.

Sendo a sustentabilidade um dos pilares da marca, também este novo espaço demonstra essa preocupação, já que a loja Havaianas do Centro Colombo integra materiais ecológicos e promove a reciclagem. A amplitude da loja, aliada a uma paleta de cores, resulta num ambiente mais leve, adaptado às expectativas dos consumidores modernos.