Partilhar

André Rieu regressa a Lisboa no final do ano

Depois de sete datas esgotadas em março, o violinista holandês volta à Altice Arena a 20 de novembro, para mais um concerto.

13 Fevereiro 2019
Forever Young
André Rieu regressa a Lisboa no final do ano
Foto: Sapo

O músico holandês esteve em Lisboa, numa conferência de imprensa, entre concertos na Alemanha, na qual afirmou que «estava muito contente de cá estar». Rieu aproveitou, também, para anunciar que vai voltar ainda este ano, para mais um concerto – a 20 de novembro -, ou «talvez dois, talvez três».

Os sete espetáculos – a 13, 14, 15, 16, 29, 30 e 31 de março -, na Altice Arena, já estão todos com lotação esgotada. O maestro e violinista, quando questionado sobre a razão para esse feito, apenas ao alcance de grandes estrelas internacionais, preferiu destacar o bom espírito envolvente, com música e humor, nos seus concertos, em que as pessoas estão juntas e podem criar novas amizades, pois muitas vêm de outros países.

Além de André Rieu, no palco está uma orquestra com músicos de diferentes nacionalidades, solistas e elementos de um coro. O artista holandês é quem dirige o espetáculo, toca e ainda é o responsável pela preparação do guarda-roupa.

12 mil espectadores em cada concerto

A sua primeira atuação em Portugal aconteceu há vinte anos, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Este regresso de André Rieu, em março, já fica marcado por ter quebrado um recorde na Altice Arena, pois passou a ser o artista com mais concertos consecutivos (sete), superando nomes como Adele, Metallica, Madonna, Michael Bublé ou U2.

André Rieu, de 69 anos, é o fundador da Johann Strauss Orchestra e já vendeu, ao longo da carreira, milhões de CD e DVD e os seus concertos ao vivo vendem mais bilhetes (média de 600 mil pessoas por ano) que nomes mais conhecidos do grande público.

Mais Recentes

5 destroços que todos os entusiastas do mergulho devem explorar

há 17 minutos

Bensaude Hotels celebra 90 anos com foco na expansão

há 1 hora

O Boticário Gardénia Shop: uma experiência exclusiva para viver no Colombo

há 2 horas

Já pode pagar bilhetes de avião a prestações: saiba o que fazer

há 3 horas

Instituto de Socorros a Náufragos: ​operação arranca mais cedo para garantir segurança balnear na Páscoa

há 4 horas

Coliseu Porto Ageas celebra a Liberdade com JP Simões a cantar José Mário Branco

há 5 horas

Provas de vinhos, paisagens únicas e contacto com a natureza: propostas para fugir à rotina

há 6 horas

Óbito: Morreu o cantor Nuno Guerreiro

há 24 horas

Planta da prosperidade: venha conhecê-la e saber como a usar

há 24 horas

Óbito: Morreu Roberto Carlos (não o verdadeiro, mas o seu sócia)

há 1 dia

Hiperglicemia: conheça a condição que levou à morte da atriz Michelle Trachtenberg

há 1 dia

Se tinha planos para ir à praia esta Páscoa esqueça: chuva e frio vão marcar presença nesta época festiva

há 1 dia

Opinião: «Como é que os critérios de qualidade em endoscopia digestiva afetam a prática clínica?», Ricardo Küttner Magalhães, médico gastrenterologista

há 1 dia

Envelhecimento saudável pode dar 0,4 pontos percentuais a crescimento do PIB mundial

há 1 dia

Investigadores portugueses mais perto de nova imunoterapia contra cancro colorretal

há 1 dia

Pedidos de autodeclarações de doença aumentam, totalizando 888 mil desde 2023

há 1 dia

Abertas 579 vagas para médicos de família, 97 para zonas carenciadas

há 1 dia

Governo assinou 90 contratos para criar 3.300 camas de cuidados continuados e paliativos

há 1 dia

Fisco alerta para emails e SMS fraudulentos que estão a ser enviados a contribuintes

há 1 dia

Os 5 alimentos da Páscoa que são perigosos para o seu cão

há 1 dia

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.