<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Aviso amarelo: é assim que estão hoje estes distritos nacionais

Cinco distritos do continente estão a partir de hoje e até sexta-feira sob aviso amarelo devido à previsão de tempo quente, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Os distritos de Évora, Beja, Portalegre, Setúbal, Castelo Branco vão estar sob aviso amarelo entre as 12:00 de hoje e as 18:00 de sexta-feira devido à persistência de valores elevados da temperatura máxima.

O aviso amarelo, o menos grave de uma escala de três, é emitido pelo IPMA sempre que existe uma situação de risco para determinadas atividades dependentes da situação meteorológica.

O IPMA prevê para hoje no continente céu pouco nublado ou limpo, vento mais intenso na faixa costeira durante a tarde e pequena descida da temperatura máxima no litoral norte e centro.

As temperaturas mínimas vão oscilar entre os 14 graus Celsius (em Braga e Viana do Castelo) e os 24 (em Faro) e as máximas entre os 23 (em Leiria e Aveiro) e os 39 (em Évora e Beja).

Mais Recentes

Adoce o seu fim-de-semana com este chocolate: vem do Dubai mas já está em Portugal (e é ainda melhor)

há 1 dia

Quer mais (e melhor) sexo? Beba e dê a beber estes chás

há 1 dia

Até ao fim de maio estes signos vão encontrar o amor (da sua vida)

há 1 dia

Análise deteta cancro em pessoas sem sintomas

há 1 dia

Descobrimos o segredo da felicidade e queremos partilhá-lo consigo

há 1 dia

Cientistas preveem o fim do mundo: «o universo pode desligar mais cedo do que o esperado», garantem

há 1 dia

Gosta de tomar o seu café calmamente? Atenção: pode ficar muito mais caro (tudo depende do tempo)

há 1 dia

Supermercado implementa medida sem precedentes para a carne devido a sérias preocupações com o bem-estar 

há 1 dia

Quando vai às compras compra mais do que o previsto? Este é o truque (secreto) da Mercadona para vender mais

há 2 dias

Autoridades alertam: «Se comprou palitos de pão integral da marca Auchan devolva-os»

há 2 dias

Opinião: «O que fazer com a celulite a poucos dias do verão?», Sofia Carvalho, cirurgiã plástica e estética

há 2 dias

«Venha respirar fundo, mexer o corpo e apoiar uma causa maior», é o desafio da psicóloga Catarina Lucas

há 2 dias

Neste restaurante cada golo da final da Taça de Portugal terá imperial à borla

há 2 dias

Wells aumenta a oferta na saúde preventiva com autoteste para deteção de hipotiroidismo

há 2 dias

Cores, arte e tradição lisboeta dão vida aos novos quartos desta unidade hoteleira lisboeta

há 2 dias

Pernoite nesta suite de luxo e, se gostar, pode comprar as peças de decoração

há 2 dias

Se vai alugar um carro este verão, cuidado: 7 erros que deve evitar para não estragar as férias

há 2 dias

O local onde mora faz as suas viagens ficarem 30% mais caras, mas esta é a solução

há 2 dias

Óbito: Morreu a pugilista Georgia O’Connor

há 2 dias

Óbito: Morreu o músico Daniel Williams, ex-baterista da banda Devil Wears Prada

há 2 dias

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.