<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Bárbara Bandeira revela videoclip de “Flores” (feat. EU.CLIDES)

Sandra M. Pinto

Neste novo capítulo, Bárbara Bandeira mergulha na dimensão onírica de uma flor

Depois de “Fumaça” (feat. Veigh)“Não Gosta”“Mais” e “Zona Sul” (feat. WIU)Bárbara Bandeira apresenta o novo videoclip de “Flores” (feat. EU.CLIDES) – um dos momentos visuais mais poéticos de “Lusa: ato I”, já disponível no YouTube.

Neste novo capítulo, Bárbara Bandeira mergulha na dimensão onírica de uma flor, em que cada pétala representa um universo próprio. O vídeo constrói-se como uma viagem visual e sensorial através de portais simbólicos: pétalas que se abrem para mundos paralelos, em constante diálogo entre o real e o imaginário. Num jogo de contrastes, estas dimensões visuais reflectem a própria essência da música e a complexidade das emoções humanasnuma dança entre a fantasia e a realidade.
“Flores” une Bárbara Bandeira a EU.CLIDES, dois dos nomes mais marcantes da nova geração da música lusófona. A colaboração revelada no lançamento do primeiro ato de “Lusa” ganha agora corpo num registo visual emotivo e que reforça a ambição estética do projecto.
Com este novo vídeo, entra-se na recta final de revelações de “Lusa: ato I”, faltando apenas o videoclip de “Ainda Bem” para completar o ciclo visual. Lançados quinzenalmente, os videoclips de “Lusa: ato I” têm consolidado uma narrativa audiovisual imersiva e cinematográfica que distingue Bárbara Bandeira no panorama musical actual.
Depois de conquistar o prémio de Melhor Artista Feminina nos Play 2025Bárbara Bandeira continua a afirmar-se como a figura de referência da pop contemporânea em português. “Lusa: ato I” representa o início de um percurso arrojado, que se irá expandir ao longo dos próximos dois anos em quatro atos, e está disponível em todas as plataformas digitais.