Depois de um concerto inesquecível na MEO Arena, que superou todas as expectativas, Bárbara Tinoco anuncia finalmente que levará o espetáculo até ao Porto, na Super Bock Arena a 07 de março de 2026, numa produção que se espera à altura do concerto realizado em Lisboa. Os fãs do Norte depois de muitos pedidos diretos à artista vão poder finalmente assistir a “Curta Vida de Uma Pop Star”. Os bilhetes já estão disponíveis nos pontos de venda oficiais.
Foi em dezembro de 2024 que Bárbara Tinoco subiu ao palco da maior sala de espetáculos do país pela primeira vez, em nome próprio. Perante cerca de 13.500 mil pessoas, a artista tornou-se a mais jovem, assim como a primeira do género Pop português, a esgotar a MEO Arena. Entregou aos fãs um alinhamento de excelência, repleto dos muitos êxitos que continuam a conquistar os portugueses e não esteve sozinha, brindou os fãs com três convidados de peso: Carolina Deslandes, Buba Espinho e Bispo.
Foi no palco do The Voice Portugal, em 2018, que Bárbara Tinoco pisou o palco pela primeira vez. As cadeiras não viraram, mas a sua canção “Antes dela dizer que sim” conquistou a atenção de todos. Iniciou-se nas edições com o EP “Desalinhados”, em 2021, repleto de colaborações de luxo, nomeadamente com António Zambujo, Bárbara Bandeira, Carlão, Carolina Deslandes, Diana Martinez e Tyoz. Seguiu-se o álbum de estreia “Bárbara”, e o segundo longa duração “Bichinho”, este último já com uma versão Deluxe “Bichinho (Para onde vai o amor?)”. Em 2024 juntamente com a sua amiga e artista Carolina Deslandes, criou o espetáculo “A Madrugada que eu esperava”, uma ode à liberdade e ao feminino que conta com um álbum recentemente editado.
Em cinco anos, Bárbara Tinoco tornou-se numa das mais bem sucedidas artistas portuguesas de sempre. Destaca-se pelo timbre singular e doce, pelas canções reais e transparentes e pela consistência inigualável com que edita novos temas, que lhe garantiu o marco impressionante de 19 galardões de platina, com os temas “Sei Lá”, “Antes dela dizer que sim”, “Outras Línguas”, “Chamada Não Atendida”, “Despedida de Solteira”, “Cidade (ft. Bárbara Bandeira)”, “Planeta (ft. Bispo)”, “A Fugir de Ser” e um galardão de ouro com o tema “Ao Teu Ouvido (ft. Buba Espinho)”.