Aos 84 anos, Carolina Herrera parece mais empoderada do que nunca. Os seus conselhos são lei para as mulheres que querem parecer elegantes e sofisticadas depois dos 40 anos, desde o corte de cabelo curto ou médio até tirar do armário as minissaias e as calças jeans, deixam claro que o estilo não depende do dinheiro, mas sim de estar bem aconselhada e de ter essas peças básicas que a farão parecer espetacular em qualquer idade.
A designer venezuelana vai além da moda e tem-se aventurado na criação de perfumes e maquilhagem.
Herrera não só tem sido a viva imagem da elegância, mas o passar do tempo deu-lhe a experiência para aprimorar detalhes na indústria da moda e transformar uma mulher madura empoderada e isenta de qualquer mau gosto.
Carolina Herrera também tem alguns segredos para continuar a ser tão elegante com as mudanças próprias da idade e em termos de maquilhagem, a fundadora da CH revelou o segredo de qual é a cor de baton mais elegante para mulheres maduras.
As melhores para projetar uma imagem elegante são: nude, vermelho ou rosa.
Considere que é melhor optar pelos batons cremosos em vez dos tons opacos, para que os lábios pareçam mais sedosos e carnudos, sem a necessidade de recorrer a uma cirurgia plástica.
Para Carolina Herrera, as cores que deve evitar quando chegar aos 40 são as escuras, como castanho, roxo e preto, porque adicionam anos à sua aparência.