<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Conheça o filme que junta Mick Jagger e Donald Sutherland e onde e quando o pode ver

12 Maio 2021
Sandra M. Pinto

A Cor da Ambição é um thriller policial sobre o mundo da arte, que conta com realização do italiano Giuseppe Capotondi.

James Figueras (Claes Bang), um crítico de arte charmoso e ambicioso, caiu em desgraça. Passa os seus dias em Milão a dar palestras sobre história de arte a turistas ignorantes.

Conheça o filme que junta Mick Jagger e Donald Sutherland e onde e quando o pode verA sua única réstia de esperança é o seu novo interesse amoroso, a enigmática americana Berenice (Elizabeth Debicki).

No entanto, uma oportunidade surge quando é contactado por um abastado negociante de arte, Joseph Cassidy (Mick Jagger), que o convida para a sua vivenda no Lago Como, e lhe pede para roubar um quadro ao lendário mas solitário artista Jerome Debney (Donald Sutherland).

Mas, a ganância e a ambição de James levam a melhor e deixam-no preso numa complicada teia feita por ele mesmo.

A Cor da Ambição baseia-se num policial de Charles Willeford lançado em 1971, que ganha agora uma nova visão pela mão de Capotondi, numa estreia a não perder em exclusivo no TVCine Top, dia 15 de maio, sábado, às 21h30.