Cuidado: estes são os objetos mais perigosos que tem na sua casa

Previna-se para evitar acidentes.

As quedas estão na posição número um entre os acidentes mais comuns relacionado com casa. E são frequentemente causadas por escadas. Para manter as coisas seguras, certifique-se de instalar corrimãos e boa iluminação.

Cabos de extensão defeituosos podem ser super inflamáveis. Se possível, não economize no custo de um cabo de extensão. E certifique-se de substituir imediatamente algum que esteja danificado.

Janelas não seguras são um perigo real.

Umidificadores podem ser bons, mas, se não forem limpos adequadamente, provavelmente fazem mais mal do que bem. Quando deixados sem uso por muito tempo, eles podem ser uma incubadora de mofo. E, quando ligados, sopram as bactérias diretamente para o ar que se respira.

Qualquer pessoa na cozinha está em risco de ter uma queimadura, por isso cuidado

Secadoras de roupa podem ser um risco de incêndio. Para reduzir o risco de um incêndio, certifique-se sempre de que o apanhador de fiapos está livre de fiapos. Além disso, se a unidade estiver muito perto da parede, isso pode obstruir o fluxo de ar , o que pode levar a um incêndio.

Embora seja bom não ter que deixar as panelas de molho durante a noite, a fácil manutenção das antiaderentes tem um custo. O politetrafluoroetileno, o revestimento que torna os produtos “antiaderentes”, liberta gases quando aquecido. Estes gases têm sido associados ao cancro e a outros efeitos nocivos para a saúde.

As facas podem ser um risco de perigo em quase todas as idades.

Ler Mais