A Glovo e a Cantê juntam-se para levar a nova coleção de outono/inverno – Let’s color the season! – onde o cliente quiser.
A partir de agora, a Cantê está disponível na aplicação da Glovo, para que o cliente possa receber o seu pedido em menos de 30 minutos, em Lisboa e no Porto.
Não é novidade que a missão da Glovo é tornar mais fácil, para todos, o acesso a qualquer coisa na sua cidade. Mas também sabemos que a Cantê faz de tudo para conseguir estar mais próxima de todos os seus clientes, pelo que a parceria entre as duas marcas é o match perfeito.
O processo de compra é muito simples, bastando apenas ao cliente pesquisar por Cantê dentro da aplicação, ou encontrar a marca na bolha ‘Lojas’. A partir daí é só escolher os produtos preferidos, selecionar o tamanho e fazer o pagamento. Além das opções de cartão de crédito e débito, Apple, Google Pay, MB WAY, a Glovo é a única aplicação de delivery do país que permite o pagamento em dinheiro, disponibilizando, assim, opções para todo o tipo de utilizadores.