Sendo março o mês dos Óscares, o AXN decidiu recompensar a sua comunidade com os prémios The Couchers que incluíram a premiação dos melhores fãs nas redes sociais da marca e culminou agora com o casting que lhes dá a oportunidade de serem os próximos The Couchers.
Até dia 9 de abril, os verdadeiros amantes de séries e filmes podem participar na segunda edição do casting “The Couchers” para se tornarem num dos elementos que animam os intervalos e as redes sociais do AXN. Todos podem participar, seja sozinho, seja acompanhado de um amigo, da mãe ou com o seu patudo. Para que esta participação aconteça, basta enviar um vídeo de até um minuto, por mensagem privada, na página oficial de Instagram do canal. Este vídeo poderá ser baseado num vídeo já existente dos The Couchers, ou poderá ser livre, mostrando o que é ser um verdadeiro expert em séries e filmes.
Marta Trigoso, Marketing Manager do AXN Portugal, afirma que o projeto The Couchers “nasceu em 2020 com o objetivo de criar uma comunidade de fãs de séries e filmes do canal AXN. Gonçalo e Sena são a dupla de amigos que se juntam, semanalmente, num sofá e que, como qualquer espectador AXN, têm como tema das suas conversas as novas séries, temporadas e personagens favoritas. Em resumo, mergulham no mundo AXN e, ao viverem o seu momento, criam também bons momentos para quem assiste. Em dezembro de 2021, através de um casting levado a cabo na Comic Con Portugal, incorporamos três vencedores reais do canal dentro do pequeno ecrã, com Gonçalo e Sena. Este ano queremos alargar a nossa comunidade, dando ‘tempo de antena’ aos verdadeiros experts nos nossos conteúdos trazendo novamente as pessoas reais, que falem de forma apaixonante para a terceira temporada dos The Couchers!”
A segunda temporada de “The Couchers” já se encontra no ar e podemos encontrá-la nos intervalos do canal AXN, assim como no Youtube, página oficial do Facebook, Instagram e site do canal. Já para os fãs de rádio, todas as segundas-feiras é possível ouvir a dupla no programa Conversas de Sofá no 6PM da RFM, que conta com a presença de Mariana Alvim e Pedro Fernandes, onde são partilhadas todas as novidades da semana.
A estratégia de comunicação desta segunda edição do casting “The Couchers” contou com A INPHLUENT como parceiro para a estratégia de Marketing de Influência e Criação de Conteúdos.
A comOn é a agência responsável pela estratégia de social media que tem levado a cabo a entrega de prémios The Couchers em digital, durante todo o mês de março e que culmina com o este casting para a comunidade.
Para participação neste casting a consulta do regulamento é obrigatória. Toda a informação pode ser encontrada em: https://www.axn.pt/especiais/couchers-casting