<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

É instagrammer? Esta agência paga-lhe para viajar

25 Março 2019
Forever Young

O objectivo é documentar uma viagem de sonho através do Instagram.

É fanático por redes sociais, adora viajar e dava-lhe jeito um dinheiro extra? O operador turístico britânico Busabout está à procura de seis aventureiros para formar um grupo a quem irá pagar para partilharem uma viagem no Instagram.

Os vencedores do desafio The Great Travel Experiment vão viajar em dupla, entre Maio e Setembro, durante 152 dias por três continentes – Estados Unidos, Europa e Ásia. Para cada destino são escolhidos um instagrammer e um videógrafo e são os votos dos seguidores da conta de Instagram da agência que vão decidir o futuro de cada um: se vão fazer rafting nos Alpes Suíços, por exemplo, saltar de paraquedas ou jantar insectos fritos em Banguecoque.

Todos os escolhidos vão receber um salário superior a 900 euros e as despesas com o transporte, alimentação e alojamento serão asseguradas pela agência.

Para embarcar nesta aventura, tem de ter 18 anos ou mais e gravar um vídeo de um minuto sobre a sua cidade natal e partilhá-lo no Youtube. As candidaturas podem ser feitas aqui até 8 de Abril. Os vencedores serão anunciados no dia 21.