Emirates contrata comandantes para pilotar a futura frota da companhia aérea

Quem sabe se não está a caminho.

A Emirates está a preparar-se para dar as boas-vindas a comandantes experientes de Airbus, uma vez que a companhia aérea continua a expandir a sua frota de aviões de longo curso, enquanto regista uma procura excecional em toda a rede.

A companhia aérea está agora a convidar os comandantes experientes a candidatarem-se ao seu programa Direct Entry Captains, para a sua frota de Airbus A380.

A Emirates lançou uma campanha de recrutamento a nível mundial. Os pilotos interessados e as suas famílias podem participar numa sessão de informação online no dia 4 de outubro, às 13h00, hora do Dubai, participar em Open Days em destinos selecionados e manter-se atentos a oportunidades interessantes aqui: https://www.emiratesgroupcareers.com/pilots/

O programa Direct Entry Captains destina-se a comandantes tecnicamente qualificados, com um mínimo de 3 mil horas de comando recente em aviões Airbus de longo curso, tais como o A330, A340, A350 e A380. Os candidatos devem ter um mínimo de 7 mil horas de voo total em aviões com tripulação múltipla e multi-motores, para além de cumprirem outros critérios de elegibilidade.