<br><br><div align="center"><!-- Revive Adserver Asynchronous JS Tag - Generated with Revive Adserver v5.5.0 -->
<ins data-revive-zoneid="25" data-revive-id="6815d0835407c893664ca86cfa7b90d8"></ins>
<script async src="//com.multipublicacoes.pt/ads/www/delivery/asyncjs.php"></script></div>
Partilhar

Emirates lança loungewear luxuoso para a Classe Executiva

5 Fevereiro 2024
Sandra M. Pinto

Desde 1 de fevereiro que a Emirates disponibiliza, para os passageiros da Classe Executiva, um conjunto gratuito de loungewear de design inovador.

Este conjunto inclui um top descontraído com gola redonda e calças com cordão, chinelos confortáveis e uma máscara para os olhos a condizer. O luxuoso loungewear foi concebido para ser o “flight fit” ideal – perfeito para dormir, mas também adequado para uma bebida social no lounge do A380,  ou a roupa ideal para usar entre a saída do avião e as chegadas.

loungewear da Classe Executiva da Emirates é composto por um material premium bastante macio, que os passageiros consideram leve e respirável. Concebido para refletir as tendências contemporâneas do athleisure, o tecido aconchegante apresenta-se num tom relaxante de azul claro, disponível em dois tamanhos. As fibras botânicas e o estilo de malha jersey significam que o loungewear tem um drapeado elegante que favorece vários tipos de corpo, garantindo um conforto suave e elástico durante o voo.

Os passageiros da Classe Executiva da Emirates receberão o conjunto de loungewear no momento do embarque, para que possam mudar de roupa à vontade e maximizar o conforto durante toda a duração do voo. Nos voos com duração igual ou superior a 9 horas, os passageiros da Classe Executiva receberão o conjunto completo com top e calças de loungewear, chinelos e máscara para os olhos, enquanto nos voos com uma duração igual ou superior a 2 horas e 30 minutos, os passageiros receberão gratuitamente chinelos e conjuntos de máscara para os olhos.

O lançamento da loungewear da Classe Executiva faz parte do investimento contínuo da Emirates em elevar a experiência do passageiro, assegurando que os passageiros de todas as classes “voam melhor”. Os investimentos recentes incluíram um enorme projeto de modernização de 120 aviões com interiores de cabine melhorados, novos menus criativos e novos ingredientes de alta qualidade, parcerias exclusivas com marcas de champanhe, um novo programa de hospitalidade para a tripulação de cabine da Emirates, TV em direto a bordo no meio de uma vasta biblioteca de entretenimento a bordo, Wi-Fi gratuito acessível a todos os passageiros, kits de amenidade luxuosos e uma lista de vinhos de classe mundial. O investimento multimilionário em loungewear para a Classe Executiva está a ser desenvolvido há mais de um ano, concebido internamente pela equipa da Emirates para ser o melhor da sua classe em termos de conforto, estilo e reutilização. Durante o período de teste nas rotas de e para Nova Iorque e Boston, os passageiros partilharam um feedback altamente positivo sobre o loungewear, com conjuntos a serem levados para casa pelos passageiros para serem usados novamente.

Mais Recentes

Octant Évora abre as portas da Enoteca: uma experiência enogastronómica única no Alentejo

há 15 horas

Bebidas energéticas contêm um ingrediente que acelera o desenvolvimento de cancro no sangue

há 15 horas

«Cérebro congelado»: este é o grande mal do nosso tempo, diz especialista

há 15 horas

Se já só pensa nas férias, saiba que estes são os 30 países a visitar em 2025 (Portugal está na lista)

há 16 horas

Surpreenda-se: estes alimentos têm uma hormona que ajuda a perder peso

há 16 horas

De forma natural, aprenda como aumentar a testosterona depois dos 50 anos

há 16 horas

«Inclua este fruto seco no pequeno-almoço e melhore o seu desempenho durante a tarde», revelam especialistas

há 17 horas

Óbito: Morreu o realizador e guionista espanhol Mariano Ozores

há 17 horas

Estudo confirma que a típica máquina de lavar roupa pode esconder riscos para a saúde

há 17 horas

Consumidores europeus processam 7 companhias aéreas por cobrarem (indevidamente) bagagem de mão

há 17 horas

Autoridades vão começar a verificar os porta-luvas de milhares de carros: este é o item obrigatório em todos os veículos

há 18 horas

Esta vitamina ajuda a prevenir cataratas e melhora a visão

há 18 horas

«Se acha que esta é “comida de pobre” está muito engando», avisa especialista

há 18 horas

Festival da Canção: investigação sugere que «Israel usou publicidade institucional para mobilizar votos»

há 19 horas

Companhias aéreas rejeitaram indevidamente mais de metade dos pedidos de indemnização em 2024

há 19 horas

Óbito: Morreu o futebolista Gadi Kinda

há 20 horas

Cruz Vermelha Portuguesa lança “Guia de Etiqueta na Saúde Mental”

há 20 horas

Conhecida como a planta cicatrizante, a rosa mosqueta esconde 5 curiosidades

há 20 horas

Óbito: Morreu o comendador Jorge Sá

há 20 horas

Quando decidem viajar 30% dos portugueses procuram formas de poupar

há 21 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.