A Câmara Municipal de Albufeira quer proibir a nudez parcial nas ruas e esplanadas – isso inclui biquínis, fatos de banho, calções, cuecas ou similares.
As regras fazem parte do código de comportamentos do município, que inclui outro tipo de restrições.
A fiscalização ficará a cargo da Polícia Municipal.
Em causa estão peças de roupa como biquínis, calções, cuecas ou similares. As multas começam nos 300 euros mas podem chegar aos 1500.
As regras fazem parte do código de comportamento do Município de Albufeira que já foi aprovado e está disponível para consulta publica durante 30 dias, avança a CNN.
Cuspir ou urinar na rua, assim como simulação de atos sexuais são outras das proibições que constam do documento, revela a CNN, que acrescenta que fiscalização vai estar a cargo da policia municipal de Albufeira.