El Caminito del Rey (Málaga, Espanha)
Considerado um dos trilhos mais perigosas do mundo, El Caminito del Rey esteve completamente fechado a visitas durante 14 anos, devido ao alto número de mortes registado no lugar.
Em 2015, foi reformado e cercas adicionadas. No entanto, a caminhada no local não é totalmente isenta de riscos.
Piscina do Diabo (Victoria Falls, Zâmbia)
Muitas pessoas nadam até à beira desta piscina, que fica a 110 metros de altitude. Embora a parede de pedra na borda possa impedir que você seja imediatamente lavado, não pode protegê-lo das correntes perigosas que geralmente estão presentes.
Kjeragbolten(Condado de Rogaland, Noruega)
A rocha gigantesca Kjeragbolten é considerada a pedra mais perigosa do mundo, pois está presa numa fenda a mil metros de altura.
Monte Hua (Huayin, China)
A subida da desta montanha localizada na Província de Shaanxi, pode ser bastante assustadora.
Grand Canyon (Arizona, Estados Unidos)
Estima-se que pelo menos 12 mortes anuais ocorram no famoso parque nacional americano, Grand Canyon e a maioria acontece devido a quedas fatais.
Preikestolen (Forsand, Noruega)
Apenas um passo imprudente é suficiente para cair do penhasco com 600 metros de profundidade.
Trolltunga (Noruega)
A Trolltunga é uma rocha que se projeta para fora da montanha e que lembra a língua de um troll, por isso tem esse nome incomum.
O local é um ponto de selfie por popular, atraindo turistas que costumam ir até a sua borda.
Taft Point (Califórnia, Estados Unidos)
A Taft Point está localizada a uma altitude de 2200 metros e oferece vistas deslumbrantes do Parque Nacional de Yosemite, na Califórnia.
Wedding Cake Rock (Austrália)
O acesso ao Wedding Cake Rock é limitado por uma vedação, existe uma placa de aviso junto à mesma, e quem não cumprir, é multado.
Potato Chip Rock (San Diego, Califórnia)
Esta prateleira rochosa, que lembra batatas fritas, está localizada em San Diego, Califórnia. Os turistas não sabem que pode partir a qualquer momento devido à sua estrutura fina.