O Hyatt Regency Lisboa, hotel de 5 estrelas localizado na zona ribeirinha de Belém, e o restaurante Viseversa, situado no interior do hotel, destacaram-se na cerimónia de entrega de prémios dos “World Luxury Awards”, que decorreu sábado, em Atenas.
O Hyatt Regency Lisboa foi eleito nas categorias “Luxury New Hotel”, na Europa do Sul e “Luxury Destination Hotel”, em Portugal. Já o restaurante e bar Viseversa, que se situa no interior do hotel, foi distinguido nas categorias “Luxury Bar”, a nível global, “Outstanding Architecture” na edição europeia dos prémios e ainda como “Luxury Hotel Restaurant”, em Portugal.
“Estes prémios são o reconhecimento do excecional primeiro ano de atividade do Hyatt Regency Lisboa. Apesar de termos um espaço e uma localização fantástica, acredito que só é possível conquistar estes prémios com a dedicação diária de uma equipa de excelência, que proporciona aos nossos clientes e hóspedes um serviço de luxo e memórias que perduram”, afirma Javier Soler Muñoz, Diretor Geral da propriedade.
O Hyatt Regency Lisboa, o primeiro hotel Hyatt Regency em Portugal, combina a componente hoteleira e de investimento, num projeto diferenciador e exclusivo. O restaurante e bar Viseversa localiza-se no piso térreo do hotel, num estilo grand café, e é ideal para refeições durante todo o dia. Oferece experiências gastronómicas memoráveis e bebidas num ambiente requintado.
Os World Luxury Awards distinguem hotéis, spas, restaurantes e destinos de luxo. Os prémios são apresentados em diferentes áreas geográficas: nacional, regional, continental e global e os vencedores são eleitos após uma votação pública que decorre online.