A Nespresso reabriu no passado dia 30 de novembro a sua boutique no Shopping Braga Parque. É o primeiro espaço com o mais recente conceito lançado pela marca, o G4, cujo novo layout tem como objetivo permitir que o cliente circule confortavelmente por todas as zonas, interagindo com as diferentes experiências disponíveis.
“Este novo conceito representa o futuro das nossas boutiques, através da evolução de espaços meramente transacionais para espaços mais experienciais. O objetivo é sempre o mesmo: estar mais perto de todos os amantes do café Nespresso, proporcionando-lhes uma experiência inesquecível, que passa por muito mais do que uma simples compra de cápsulas”, explica Jaime de la Rica, Business Executive Officer da Nespresso Portugal.
Na nova boutique de Braga está disponível um novo Recycling Corner, focado na mensagem de circularidade, e novos expositores de máquinas, que apresentam uma nova abordagem para a diferenciação dos dois sistemas, Vertuo e Original, potenciando o contacto dos consumidores com os produtos de ambos, tanto no que diz respeito a máquinas, como a acessórios.
O novo design espelha também a nova identidade visual da Nespresso, mais minimalista e contemporânea, de forma a atrair um público mais jovem e mantendo sempre o posicionamento premium.