Partilhar

Já chegou o Natal, pelo menos é o que revela hoje, em exclusivo, o Lidl

Em colaboração com o realizador vencedor de um Óscar, Tom Hooper, a agência BBDO e a empresa de produção BWGTBILD, o Lidl lança um filme de Natal emotivo para a sua campanha de 2024.

4 Novembro 2024
Forever Young

E se todos os nossos desejos se tornassem realidade? O que é que desejaríamos? A campanha de Natal deste ano aborda esta questão. O Lidl mostra um jantar de Natal em família onde os desejos se tornam realidade por magia. E enquanto todos realizam os seus próprios desejos e se divertem, a protagonista – uma menina – pede um desejo muito especial e altruísta, revelando a verdadeira magia do Natal.

Juntamente com a BBDO e a BWGTBILD, o realizador britânico-australiano Tom Hooper reuniu para o Lidl estas mensagens num filme de Natal comovente.

Os desejos tornam-se realidade com o mundo de Natal do Lidl

 

Passar tempo em família, cozinhar e brincar em conjunto, apoiar quem mais precisa – a época natalícia tem uma magia muito especial. Sob o mote “Os desejos tornam-se realidade”, a campanha de Natal de 2024 e o filme que a acompanha são, à semelhança do ano passado, sobre partilhar e passar tempo com quem mais gostamos.

Com a campanha de Natal deste ano, o Lidl destaca a sua oferta natalícia, mas vai mais além, mostrando de uma forma muito emotiva que os pequenos gestos podem desencadear algo muito maior: porque só através da magia da partilha é que os desejos se tornam realidade.

Enquanto parceiro de confiança, os produtos e as campanhas do Lidl garantem que todos podem desfrutar da época natalícia sem comprometer o orçamento, incentivando a partilhar ainda mais a magia do Natal com os outros.

A magia da partilha

O Lidl é um parceiro de confiança, disponibilizando diariamente alimentos frescos aos seus clientes e encantando-os com a sua oferta diversificada de produtos com a máxima qualidade ao melhor preço.

Consciente da sua responsabilidade social, o Lidl reforça este compromisso durante a época natalícia, apoiando causas solidárias com donativos monetários para instituições sociais em diferentes países. Os países participantes escolhem organizações parceiras para receber este apoio, incluindo Portugal. Mais detalhes sobre a campanha solidária de Natal serão divulgados no final de novembro.

O filme completo da campanha pode ser visto em https://youtu.be/dQdLUe6NWvs

Mais Recentes

Óbito: Morreu o cardeal Miguel Ángel Ayuso, prefeito do Dicastério para o Diálogo Inter-religioso

há 44 minutos

Óbito: Morreu o locutor Fernando Rocha

há 51 minutos

Idade da reforma vai subir: saiba quando e quanto

há 54 minutos

Novo tratamento para a asma: o primeiro em 50 anos

há 1 hora

Óbito: Morreu o ator canadiano Julien Arnold. Perdeu a vida no palco quando interpretava uma peça clássica de Natal

há 1 hora

Comece bem o dia: diga estas 5 frases todas as manhãs e sinta-se mais confiante

há 2 horas

Heitor Marin lança nova carta de bar do ÀCosta by Olivier Lisboa

há 2 horas

Festival Gastronómico de Lisboa reúne celebridades e trade turístico no Rio de Janeiro

há 2 horas

Dezembro está quase a chegar, mas estes signos vão ainda ganhar muito dinheiro até o mês acabar

há 2 horas

A partir de hoje este é homem mais velho do mundo

há 3 horas

Opinião: «O impacto psicológico da Cyber Monday», Ana Rita Monteiro, psicóloga

há 3 horas

Proteja a sua casa da energia de vizinhos tóxicos e negativos: quer saber como?

há 20 horas

O novo ano está mesmo a chegar e são estes os signos que vão ganhar muito dinheiro em 2025

há 21 horas

Arts Hotel Porto inaugura exposição coletiva de pintura

há 22 horas

Por pouco mais de 1 euro adeus ao suor e ao mau cheiro. Mas despache-se: já há filas na Mercadona à procura deste desodorizante maravilha

há 22 horas

WhatsApp anuncia nova função para transcrever áudios: saiba como a ativar

há 22 horas

O significado da capa “framboesa” e do vestido preto da Rainha Letizia no retrato barroco de Annie Leibovitz

há 22 horas

A marca coreana de cuidados para a pele mais viral do TikTok já chegou a Portugal

há 22 horas

O melhor ‘Lip Gloss’ está na Mercadona: por 3 euros consiga uns lábios maiores e mais brilhantes

há 22 horas

Capital Verde Europeia 2026 é portuguesa

há 23 horas

Subscreva à Newsletter

Receba as mais recentes novidades e dicas, artigos que inspiram e entrevistas exclusivas diretamente no seu email.

A sua informação está protegida por nós. Leia a nossa política de privacidade.