Bruna Lombardi, atriz, escritora, cineasta e palestrante brasileira diz sobre a passagem do tempo que «não fiz da beleza a minha verdade. Se você coloca tudo no físico, a passagem do tempo é um problema; se não deposita, pode ser uma exuberância», pondera.
A atriz revela que se trata sem paranoia: deixou de comer carne vermelha há décadas, procura ter uma alimentação saudável e dorme com a pele do rosto sempre limpa.
«Não faço grandes coisas. Demorei muito para ir ao dermatologista, cresci com mentalidade natural, tenho esse lado presente na vida, apesar de ser urbana», diz ela, que, hoje em dia, é adepta do laser.
Desde que surgiu na TV, em 1977, na telenovela “Sem Lenço Sem Documento”, os holofotes são dela, que com o passar do tempo provou que também tem talento, carisma e simpatia.
Leonina de olhos verdes, Bruna tem 70 anos.
Bruna conheceu o ator Carlos Alberto Riccelli em 1978, no avião com destino ao Xingu, na Amazônia, onde ambos gravaram cenas da novela “Aritana”, da extinta TV Tupi.
«Naquele ambiente paradisíaco, naquela lagoa com milhões de borboletas amarelas, animais e aquela coisa da natureza não tinha como não se apaixonar. Aí foi indo e ainda hoje é lindo», disse a atriz durante a participação no “Altas Horas”, em outubro de 2021.
Da união que perdura até hoje nasceu um filho, Kim, com 40 anos.