TARTARUGAS NINJA: CAOS MUTANTE’ chega esta quinta-feira, 10 de agosto, às salas de cinema do país, na versão legendada e dobrada. Rui Unas, Cláudia Semedo e Bispo são as vozes portuguesas que dão vida a algumas das principais personagens que integram a produção animada de Seth Rogen. Neste novo capítulo, um exército de mutantes ameaça Nova Iorque e só a astúcia das Tartarugas Ninja poderá salvar a cidade.
Realizado por Jeff Rowe, ‘TARTARUGAS NINJA: CAOS MUTANTE’ viaja à década de noventa para acompanhar os quatro irmãos mutantes na conquista pelo coração dos nova-iorquinos. Determinados a serem considerados adolescentes normais, as Tartarugas Ninja vão enfrentar um exército de poderosos mutantes e provar aos habitantes da cidade que podem confiar neles.
April O’Neil, a primeira amiga humana dos heróis de ‘TARTARUGAS NINJA: CAOS MUTANTE’, interpretada por Cláudia Semedo, Mondo Gecko, o réptil skater, com a voz do rapper português Bispo, e o carismático Splinter – dobrado por Rui Unas – juntam-se a Leonardo, Donatello, Rafael e Miguel Ângelo para mais uma aventura repleta de humor e ação.
Na versão original ‘TARTARUGAS NINJA: CAOS MUTANTE’ conta com as vozes de Jackie Chan, John Cena, Ice Cube e do famoso rapper norte-americano Post Malone. A música é também um traço forte da saga e, neste filme, a banda sonora surpreende os fãs ao homenagear o rap norte-americano dos anos noventa.
O filme de animação de Seth Rogen é uma homenagem aos clássicos de banda desenhada e integra tecnologia de ponta na produção visual. Jovem e pensado ao detalhe, o mundo de ‘TARTARUGAS NINJA: CAOS MUTANTE’ proporciona uma experiência única aos espectadores. Um enredo refrescante para toda a família, a partir de hoje no grande ecrã.
Sinopse:
Depois de anos escondidos do mundo dos humanos, os irmãos Tartaruga partem à conquista dos corações dos Nova Iorquinos, na tentativa de serem aceites como adolescentes normais com os seus atos heroicos. A sua nova amiga April O’Neil irá ajudá-los a derrubar uma misteriosa organização criminosa, mas rapidamente percebem que poderá ser demais, quando um exército de mutantes é destacado para os perseguir.