Livro: «Falta termos uma relação saudável com a nossa sexualidade»

Autores de “Sexo Real”, Mike Lousada e Louise Mazanti são um casal que abriu em 2016 a primeira clínica britânica dedicada ao bem-estar sexual.

Desengane-se quem pensa que este é mais um livro sobre desempenho sexual, pois “Sexo Real” aborda o prazer e pode ajudar o leitor a reivindicar a sua inteligência erótica. A nova obra do terapeuta sexual, Mike Lousada, e da sua mulher, Louise Mazanti, mostra como uma boa relação com a sexualidade é essencial para uma vida plena.

Com efeito, este casal está a revolucionar o erotismo com a proposta de uma nova visão da intimidade, pois, atualmente, o sexo encontra-se «subvertido pela comunicação social e pela indústria pornográfica», de acordo a autora bestseller internacional, Christiane Northrup. Em “Sexo Real” estão estabelecidos sete métodos para aprendermos a ser verdadeiros para com nós próprios e para com os nossos parceiros.

Assim, neste livro, o leitor é apresentado a uma intimidade física e emocional, que Lousada e Mazanti consideram como o “Sexo Real”. Nesta obra estão incluídos exercícios práticos que o podem levar a deixar o seu desejo sexual fluir na sua expressão natural e assumir o seu próprio corpo e atingir novos níveis de prazer. Com esses exercícios, vai poder ainda expressar a sua sexualidade da forma que preferir.

Mike Lousada é «um dos terapeutas sexuais mais conceituados do mundo» segundo a revista Psychologies, que desenvolveu uma modalidade inovadora no seu campo de atividade. A coautora é, também, a sua mulher, Louise Mazanti, formada em psicoterapia transpessoal, filosofia esotérica e psicologia energética. Os dois abriram em 2016 a primeira clínica britânica dedicada ao bem-estar sexual.

Género: Saúde e Bem-Estar

Páginas: 256

Editora: Nascente

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Bacardi foca-se nas marcas próprias em Portugal
Automonitor
O novo Lamborghini Sián é simplesmente eletrizante