Madonna em Portugal? É verdade e todos a vamos poder ver sem qualquer limitação

Onde quendo revelamos já se seguida.

Filmado na cidade que Madonna escolheu para viver e que tanto influenciou o seu último álbum, Lisboa, o documentário realizado por Ricardo Gomes, o fotógrafo e videógrafo português que acompanha a artista há mais de dois anos, captura a rara e arrebatadora performance da Madame X Tour deste ícone da pop, concebida para teatros e idolatrizada pelo público que esgotou datas e locais em todo o mundo.

O documentário levará os espectadores a uma viagem tão atraente e audaciosa quanto a destemida personagem de Madonna, Madame X, uma agente secreta que viaja pelo mundo, mudando identidades, lutando pela liberdade e trazendo luz a lugares sombrios.

Além dos clips do backstage da digressão de Madonna em 2019 e 2020, este filme apresenta um olhar íntimo sobre as batalhas que a artista travou em relação à sua anca e ao seu joelho, que a levaram a cancelar vários espetáculos nos EUA, Reino Unido e Portugal, forçando o final de toda a tour três dias antes da data final, coincidindo também com as restrições impostas pela pandemia de COVID-19. Felizmente, Madonna recuperou totalmente e, recentemente, regressou com uma performance surpresa durante as festividades do Pride de Nova Iorque na Boom Boom Room, em junho.

“Partilhar a minha visão com o público global tem sido profundamente significativo para mim. A oportunidade de levar esta mensagem e a arte vibrantes de todos os envolvidos a uma audiência ainda mais ampla chega num momento em que a música é absolutamente necessária para nos lembrar do vínculo sagrado que a humanidade compartilha”, afirma Madonna.


Artigos relacionados
Comentários
Loading...